Comemorando os 100 anos de Jim Marshall, a empresa apresenta os amplificadores Studio JTM, uma ode ao JTM45 original que Jim e Terry Marshall criaram em 1962.
Feito à mão pela equipe da fábrica em Bletchley, Reino Unido, o Studio JTM oferece o som pelo qual a marca Marshall é famosa em um pacote mais compacto e leve.
Reproduzindo os lendários tons quentes e suaves do Marshall JTM original, a linha Studio JTM oferece a capacidade de alternar entre 20W e 5W com o toque de um botão, seja tocando em casa ou no palco. O Studio JTM está disponível como cabeçote ou combo de 20W.
Som icônico em um tamanho compacto
O Studio JTM recria meticulosamente os tons lendários do JTM original de renome mundial, agora em um tamanho compacto que facilita as viagens e apresentações. Ele oferece uma combinação de clean e crunch, os mesmos tons que levaram Marshall à vanguarda do rock ‘n’ roll nos anos 1960.
Feito à mão no Reino Unido
Habilmente feito na fábrica localizada em Bletchley, Inglaterra, o Studio JTM captura o espírito da empresa e é estilizado com toques clássicos da Marshall, incluindo um logotipo de “caixão” de metal sólido e detalhes dourados que datam da década de 1960.
Tom vintage
A linha apresenta os alto-falantes clássicos G12M-65 Creamback da Celestion, desenvolvidos pela primeira vez em meados da década de 1960. Com uma herança tão rica, não é nenhuma surpresa que o JTM teve uma série de proprietários famosos, incluindo pioneiros como Jimi Hendrix, Angus Young e Gary Moore.
Para os músicos de hoje
Com detalhes recém-adicionados, o Studio JTM foi atualizado até os dias de hoje, completo com FX Loop e saída DI. Os músicos também podem pular canais como um profissional com um cabo patch para misturar entre tons normais e agudos altos, assim como no JTM original.
Tecnologia de redução de energia
Este amplificador foi projetado para se adaptar a qualquer situação usando tecnologia de redução de potência integrada. Você pode alternar entre 20W e 5W com o toque de um botão.
Veja mais neste vídeo.