Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Drum Workshop apresenta snares Space Carbon

A série de snares Space Carbon faz parte da Collector’s Series da DW e é apresentada como uma nova alternativa sonora aos snares de madeira e metal.

As propriedades da fibra de carbono deram ao material composto uma reputação lendária entre bateristas de vários gêneros musicais. Sua relação resistência/peso, combinada com um reflexo não poroso semelhante a vidro, o torna no material de caixa de escolha para ter brilho, articulação, volume, projeção e faixa dinâmica. Suas propriedades tonais oferecem uma qualidade de som completamente diferente de tambores de metal ou madeira.

John Good, designer de caixas da DW, comenta: “Essas caixas fazem algo completamente diferente do que qualquer uma das espécies de madeira que experimentei, ou até de metal. Nós temos usado até cimento! Ao longo dos anos, houve tantos materiais diferentes, tanto orgânicos quanto sintéticos, mas este tem um caráter próprio. Muito obrigado ao nosso bom amigo Jim Keltner por nos enviar nesta direção”.

Usando fibra de carbono reciclada da fabricação espacial do setor privado, os snares estão disponíveis nos tamanhos mais populares da DW (6,5×14″, 5,5×14″), bem como nos novos tamanhos Piπ (3,14×14″). Montados à mão no California Custom Shop, esses novos snares podem ser encomendados em qualquer opção de cor de hardware disponível, podendo escolher entre cromo, cromo acetinado, níquel, níquel preto e ouro. Os recursos incluem MAG ou Mini MAG Throw-Off, placa de base P (3 posições), afinação True-Pitch 50, True-Hoops, True-Tone Snare Wires, DW Heads by Remo e mais.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart