30 Seconds to Mars usou luzes da GLP

30 Seconds to Mars usou luzes da GLP

por 26/03/2020

Usuários regulares das luzes da GLP, 30 Seconds to Mars, tocaram ano passado em diferentes festivais da Europa, com os aparelhos X4 Bar 20 da GLP.

Tom Campbell, da MIRRAD, um usuário regular das soluções da GLP, estava encarregado do design da produção. Campbell ingressou na equipe técnica em maio passado, quando descobriu que havia sido contratado pelo líder/vocalista e compositor da banda, além de ator, Jared Leto.

No total, o designer encomendou 52 luzes impression X4 Bar 20 y 26 estrobos híbridos JDC1. A barra X4 foi usada para criar um efeito linear de “gaiola”, dominado por tubos e fumaça de LED. Havia estruturas em pranchas de 11 x 2m, cada uma com duas barras X4 e um par de estrobos híbridos JDC1. Cada estrutura representava um universo DMX.

O X4 Bar 20 criou as paredes de luz enjauladas, “mapeadas individualmente em pixels no modo de 88 canais”, disse Tom. Eles também foram usados ​​nas passarelas. Quanto aos JDC1s, estes foram executados no modo normal de 23 canais para criar grandes blocos de cores.

Campbell foi assistido pelos técnicos de iluminação Shaun Moore, Keith Parrott e David Peters, com Drew Best sendo responsável pelo conteúdo do vídeo, enquanto a empresa fornecedora do equipamento foi a Liteup.

*Fotos de Ralph Larmann

 

Este slideshow necessita de JavaScript.