Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Obsidian Control Systems oferece aulas on-line grátis

Devido à preocupação com o COVID-19, a Obsidian Control Systems está se dedicando a apoiar a indústria do entretenimento, oferecendo treinamento semanal gratuito.

Com o intuito de fornecer recursos educacionais durante estes tempos difíceis, a Obsidian oferecerá sessões de treinamento gratuitas semanalmente, abrangendo a plataforma de controle Onyx e a linha de distribuição de dados Netron. Essas aulas serão realizadas on-line e estão disponíveis globalmente para qualquer pessoa interessada em aprender mais sobre os produtos de controle de iluminação da Obsidian.

A partir da semana de 23 de março, as seguintes aulas serão oferecidas semanalmente, sem custo nenhum:

Terça-feira: Introdução à Netron – 2 horas (primeira aula em 24 de março)

Aprenda sobre as opções de produtos na linha de distribuição de dados Netron, visualize a navegação e obtenha treinamento completo sobre todas as funções disponíveis na interface web remota.

Quarta-feira: Onyx 101 – 3 horas (primeira aula em 25 de março)

Aprenda os conceitos básicos da plataforma Onyx, da aplicação de patch ao controle de acessórios e à escritura de sinais e efeitos básicos.

Quinta-feira: Onyx Advanced – 3 horas (primeira aula em 26 de março)

A cada semana, diferentes tópicos serão discutidos em um fórum aberto que incentiva a interação e as perguntas do usuário. Os tópicos incluirão a navegação no novo motor de pixel Dylos, para a construção de estruturas de cue e reprodução, bem como a criação de efeitos. O ambiente de área de trabalho no Onyx será discutido em profundidade, juntamente com outros tópicos que os usuários estejam interessados ​​em abordar.

Para obter mais detalhes e para se registrar, acesse: https://obsidiancontrol.com/events/Obsidian_online_classes

www.obsidiancontrol.com

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart