Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Izzo participou na Music Show Experience

Com dois espaços diferentes, a Izzo destacou suas marcas SG Strings e Kalani e apresentou várias ações interessantes para o público.

“Em um ano de incertezas causadas por fatores político-econômicos e calendário atribulado com Carnaval, Copa do Mundo e Eleições, o mercado musical tem um sopro de esperança com um evento com um conceito diferente que visa estimular o segmento e prover novas experiências”, comenta o gestor de marketing do grupo Izzo Musical, Edgard Ribeiro.

Seguindo a proposta do evento a Izzo Musical participou com dois estandes – SG Strings e Kalani ukuleles – ofertando novas e diferentes experiências para o consumidor final.

Izzo estande SG copia

Estande SG Strings

SG Strings

O estande SG foi tematizado de SG Open House. A marca de encordoamentos que mais vende no Brasil abriu as portas da sua casa para todos que amam música e apresentou sua linha completa de produtos e as ativações:

SG SHARE YOUR MUSIC: Duas estações de test drive de instrumentos (guitarra e baixo) powered by SG strings que convidavam o consumidor a testar e atestar a qualidade das cordas SG e de quebra compartilhar o som feito no estande diretamente nos Stories do Instagram SG

SG FIND YOUR SOUND: Não importa se você frita na guitarra ou groova no baixo, se prefere o brilho de violão de aço ou conforto do nylon do ukulele, se tem o ritmo do samba e do cavaco ou se o coração sertanejo ama a viola. A SG tem o encordoamento para você. Em uma máquina de presentes customizada o consumidor tinha a possibilidade de pegar diversos brindes SG desde palhetas até um disputadíssimo encordoamento assinado por Andreas Kisser.

Izzo estande kalani copia

Estande Kalani

Ukuleles Kalani

Já o estande Kalani trouxe as tribos mais apaixonadas por música para conhecer a variedade de ukuleles da marca. O destaque foram os produtos uBass, banjolele, os lindos ukes em Koa e os modernos ukes de shape arredondado para maior conforto ao tocar. Todos afinados e prontos para que o nosso consumidor pudesse sentar em uma das estações e aproveitar um bons momentos.

E bons momentos devem ser guardados na memória. Por isso uma das ativações do estande Kalani levava o nome de Best Moments Forever e convidava os visitantes do estande a tirar uma foto, compartilhar nas mídias sociais e ainda levar a lembrança impressa para casa.

Em outra ativação inusitada, a Kalani convidou dois casais para saírem do evento e de surpresa participarem de um dos eventos mais badalados de São Paulo – a festa Flutuar Experience. Um evento patrocinado por Corona, sucos Do Bem, Red Bull e Kalani Ukulele que reuniu grandes influenciadores para celebrar o estilo de vida e a cultura do surf e do skate ao som de um show da banda Monty Vibe no palco Kalani. Banda que gentilmente convidou uma das participantes para tocar um ukulele no palco da festa.

A Izzo também contou com uma área de atendimento ao lojista e um lounge montado em colaboração com a empresa de teclados Casio e a marca de whisky Jameson foi disponibilizado para celebridades, influenciadores e artistas como João Barone, Marcelo Boscoli, e Nasi, entre outros que passaram por lá.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart