Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Fender anuncia novos produtos disponíveis a partir de agosto

Para a segunda metade do ano, a Fender está apresentando novos modelos de guitarras em Mahogany, ukuleles e amplificadores. Conheça mais a seguir.

Com os novos modelos American Acoustasonic All-Mahogany, a expansão dos ukuleles da série California Coast, e novos amplificadores, a Fender planeja apoiar os músicos na criação de músicas que transcendem gêneros, demografia e culturas.

American Acoustasonic All-Mahogany 

Quando a Fender lançou a acústica-elétrica American Acoustasonic Telecaster em 2019, a guitarra entrou em um novo segmento de mercado sem fazer nenhum comprometimento funcional ou sonoro. Desde então, a empresa introduziu um modelo Stratocaster e um Jazzmaster construídos com o Acoustic Engine projetado pela Fender e Fishman. Hoje, a empresa está expandindo essa série com os modelos American Acoustasonic All-Mahogany feitos à mão em Corona, Califórnia. 

Os novos modelos são os American Acoustasonic Telecaster All-Mahogany y American Acoustasonic Jazzmaster All-Mahogany, disponíveis em Natural ou Bourbon Burst. 

California Coast Series Ukuleles 

Em 2018, a Fender apresentou uma nova linha de ukuleles que aproveitou suas raízes no sul da Califórnia, apresentando cinco novos modelos. Os instrumentos, cada um com o nome de praias da Califórnia, são portáteis, fáceis de tocar e distintamente Fender, com uma mistura de estilo Telecaster e Stratocaster. Em 2022, a Fender está introduzindo atualizações nos modelos pré-existentes, além de novas cores e um novo modelo de tenor a um preço acessível

Avalon Tenor Ukulele: Inspirado na comunidade de praia da Ilha Catalina, no sul da Califórnia, o Avalon Tenor Ukulele é o irmão maior do popular modelo Venice Soprano. Ele Tenor dá ao músico um registro tonal mais profundo do que um tamanho de corpo de concerto ou soprano, mantendo a portabilidade para viajar da praia para o estúdio ou sala de jam. A construção é toda em basswood do Avalon com perfil fino do braço em forma de “C”. Outros recursos incluem uma ponte sem gravata para trocas de cordas rápidas e fáceis, opções de cores clássicas da Fender e headstock de guitarra Strat de 4 em linha pintado. Disponível em cores Sunburst, Daphne Blue, Black, Natural, Surf Green ou Cherry. 

Zuma Exotic Concert Ukulele: Ele leva o nome da famosa praia do sul da Califórnia. Construído com a opção de tampo em bocote ou maple spalted. Um braço nato, escala de nogueira, roseta de abalone e um acabamento acetinado de poros abertos complementam a aparência do instrumento. Uma roseta de abalone, tampo encadernado, fundo e escala e headstock de guitarra Tele de 4 linhas se destacam entre os recursos. Disponível em Bocote ou Maple Spalted. 

Rincon Tenor Ukulele: Batizado com o nome de um dos pontos de surf mais famosos do sul da Califórnia, o Rincon Ukulele é construído completamente a partir de ovangkol. De tamanho tenor, o Rincon vem equipado com eletrônicos projetados pela Fender para músicos que querem levar sua música da praia para o palco. Um acabamento acetinado de poros abertos, roseta de abalone, tarraxas fechadas estilo vintage e um headstock de guitarra Stra® de 4 em linha completam o visual clássico. Disponível em “explosão de conhaque envelhecido”. 

Montecito Tenor Ukulele: Inspirado na chique cidade costeira da Califórnia que abriga muitas celebridades, o Montecito Ukulele é construído completamente a partir de acácia (um primo do koa). O corpo deste tenor  é decorado com top de abalone e uma roseta de abalone combinando para um toque luxuoso. A encadernação creme que delineia o corpo e a escala acentuam a beleza e a figura do instrumento. Um acabamento brilhante, máquinas de afinação fechadas estilo vintage e um headstock de guitarra Strat de 4 em linha completam as características.

Amplificadores

Este ano, a Fender está expandindo sua popular linha de amplificadores com dois novos modelos para guitarristas que gostam dos tons clássicos e modernos da Fender. O Mustang LT40S é a mais nova adição aos populares amplificadores de guitarra da série Mustang LT, ideal para praticar e tocar em casa, com 40 watts de potência estéreo, um par de alto-falantes de 4 polegadas de alta fidelidade e alcance total e um usuário super simples interface e tela colorida. 

A outra adição é a Edição Limitada Pro Junior IV SE, uma alternativa simplificada ao modelo principal de Tweed Lacado. Um complemento para a coleção de amplificadores de qualquer guitarrista. 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart