Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Ivan Lins apresenta novos pianos Yamaha na web no dia 17 de abril

O músico mostrará os detalhes e diferenciais do lançamento da série Clavinova CLP-600 nos canais da Yamaha no Youtube e Facebook em transmissão ao vivo

 Nesta segunda-feira (dia 17) a Yamaha Musical do Brasil apresentará a nova linha de pianos digitais Clavinova CLP-600. Para o lançamento, a marca preparou uma transmissão ao vivo no seu canal no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=a86f-D4uPgQ) e em sua página no Facebook (https://www.facebook.com/yamahamusicalbr). A partir das 16 horas, o Live será conduzido pelo cantor e compositor Ivan Lins, renomado artista brasileiro reconhecido mundialmente.

O músico mostrará as novidades da linha, além de falar sobre suas composições e sua trajetória profissional utilizando os pianos Yamaha. A linha Clavinova é uma das principais da marca e conta agora com quatro novos modelos, que trazem diversas inovações.

O Piano Clavinova oferece som, toque e pedais em harmonia que traduz a expressão de um piano de cauda. Os modelos reproduzem o som de um piano acústico utilizando recursos como String Resonance para emular a cor tonal suave que ocorre quando as cordas reagem umas com as outras.

Os modelos da nova linha estarão à venda em todo país a partir do mês de abril.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart