Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ISE 2023: RCF terá foco no setor de amplificação

A RCF estará presente na ISE Barcelona no estande J150, dentro do pavilhão 7, apresentando seu portfólio atual junto com o lançamento de novos produtos.

O foco no show floor será uma nova seção dedicada à tecnologia de amplificador de potência RCF, novas caixas passivas (particularmente as séries Compact A e Compact C), a versátil série de caixas ativas ART 9-AX e outras soluções de áudio para som instalado.

O novo amplificador de potência XPS 16K oferece controle e densidade de potência, com 4 saídas de potência contínua de 4.000 W, opções de roteamento com 4 entradas/saídas analógicas e digitais AES/EBU, rede de áudio Dante e um conjunto completo de ferramentas para processamento e ajuste de sinal.

A série QPS é uma gama de amplificadores profissionais de quatro canais que combinam desempenho e confiabilidade com as mais recentes tecnologias de amplificação de potência. Com dois modelos de 10.000 watts (4 x 2.500 a 2 ohms) e 6.000 watts (4 x 1.500 a 2 ohms) de potência contínua, este design oferece a qualidade de som e a durabilidade dos amplificadores Classe HD.

A série IPS são amplificadores de potência de 2U de rack adaptáveis ​​para aplicações de instalação, utilizando uma topologia Classe H para saídas de canal único duplo, saídas paralelas duplas ou operação em ponte de canal único em três opções de potência: 2 x 2600 W (IPS 5.0K), 2 x 1250 W ( IPS 2.5K) e 2 x 750W (IPS 1.5K) em 4 ohms.

Compartilhando o mesmo gabinete da série ART 9, a série Compact A conta com caixas bidirecionais leves, de alto desempenho e multifuncional para instalação fixa.

A série Compact C consiste em caixas de fonte pontual bidirecionais para aplicações de curto e médio alcance, combinando um gabinete de madeira compacto com alto desempenho para reprodução precisa de fala e música.

Se você quiser participar da feira, pode seguir este link e usar o código de convite da RCF I3ZJZCKP para obter entrada gratuita.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart