Pedestal / Suporte / Rack
Hercules Stands estreia suporte de mesa Desktop Music Stand
Músicos que estão sempre em movimento e têm horários e espaços apertados agora têm uma solução da Hercules Stands.
Hercules Stands comemora o lançamento de sua mais recente inovação, o Desktop Music Stand. Ele simplifica a instalação em qualquer lugar, com design dobrável, oferecendo portabilidade e baixo perfil sem comprometer a estabilidade.
Apesar do nome, este suporte versátil é útil em uma ampla variedade de ambientes além de uma escrivaninha ou mesa. De bancos de parque a amplificadores ou até mesmo ao capô de um carro, o Desktop Music Stand é uma ferramenta confiável para músicos, não importa onde a música os leve, completo com uma prática bolsa de armazenamento.
O suporte possui quatro retentores de páginas estendidos para segurar folhas ou livros com segurança no lugar, junto com um suporte de perna ajustável em 180 graus, equipado com um pé de borracha antiderrapante para proteger as superfícies da mesa – ou outras superfícies – contra arranhões, para permitir que os usuários ajustem o ângulo do estande de acordo com suas necessidades.
Assista a este vídeo para saber mais.
Audio Profissional
Hercules lança suporte para microfone com braço duplo
O novo MS464BPRO da Hercules possui dois braços para acomodar dois microfones e ocupa o espaço de apenas um pedestal.
Espaços apertados e montagens complicadas de vários microfones podem criar uma confusão desagradável e causar problemas logísticos para músicos e engenheiros.
Otimizar o número de tripés pode reduzir o estresse, melhorar a aparência e até mesmo melhorar a segurança. Com isto em mente, a Hercules está ajudando a otimizar ambientes de performance tanto para palco quanto para estúdio, com o novo suporte de microfone de braço duplo MS464BPRO.
Projetados com precisão e engenhosidade, os dois braços do suporte facilitam microfonar dois instrumentos, com facilidade, ocupando o espaço de um único tripé.
O suporte duplo para microfone possui dois braços telescópicos, garantindo melhor posicionamento do microfone, estendendo-se para distâncias mais longas e minimizando o excesso de haste para distâncias mais curtas.

Seus grampos de braço duplo permitem ajustes simultâneos de ângulo, posicionamento e altura, todos controlados por uma única alavanca de ajuste para maior comodidade. Além disso, a chave Power Lock proporciona estabilidade durante as apresentações, travando com segurança os braços do microfone no lugar com um mecanismo especial, evitando qualquer deslizamento causado pelo peso do microfone.
“O pedestal de microfone MS464BPRO incorpora o compromisso da Hercules com a inovação e nossa busca incessante para melhorar a vida dos músicos”, afirma Kevin Philbin, diretor de vendas e marketing da Hercules Stands. “Estamos muito satisfeitos em oferecer este novo produto para músicos que buscam versatilidade e conforto em seus setups”.
Distribuidor no Brasil: Izzo Instrumentos Musicais.
Audio Profissional
Novos suportes para microfone da Pro Series e suporte múltiplo Adaptive da Hercules
Hercules Stands anuncia o lançamento de novos suportes de microfone Pro Series e um suporte múltiplo Adaptive Series, com o objetivo de melhorar o posicionamento do microfone para músicos.
Todos os três novos modelos da Série Pro da Hercules oferecem controle sobre o posicionamento do microfone, resultando em utilização otimizada do espaço e uma configuração organizada.
O suporte para microfone de base redonda de baixo perfil MS120BPRO apresenta uma base maior para suportar até mesmo os microfones mais pesados. O design garante estabilidade e durabilidade. O suporte de microfone com tripé de baixo perfil MS520BPRO apresenta uma solução discreta para posicionamento de microfone de bateria e amplificador. O suporte de braço oculto 2 em 1 MS523BPRO é o que há de mais moderno em versatilidade da empresa, com a capacidade de converter de um suporte de braço para um suporte reto, dependendo da aplicação desejada.
Todos os modelos Hercules Pro Series apresentam a alavanca Power Lock, que permite um posicionamento preciso e estável do ângulo do braço, e o braço telescópico simplificado que personaliza o comprimento do braço para eliminar a obstrução de outros equipamentos e espaços de atuação lotados.
O novo microfone de montagem múltipla e suporte de dispositivo Adaptive DG137B Series oferece aos músicos maior flexibilidade e conveniência. Os bateristas, em particular, descobrirão que este modelo elimina a necessidade de um suporte de microfone tradicional. O posicionamento versátil e discreto pode ser alcançado sem a necessidade de fixação no aro do tambor, o que pode afetar negativamente a sustentação do tambor.
Os principais recursos incluem:
- Ajuste do ângulo da cabeça esférica de 360 graus: permite o posicionamento preciso do microfone.
- Design versátil da braçadeira: A braçadeira de peça única se ajusta com segurança a tubos redondos ou quadrados, proporcionando uma conexão estável aos suportes existentes.
- Uso multiuso: Ideal para microfonar baterias, instrumentos acústicos/elétricos e até mesmo montar câmeras menores para transmissão, adicionando um adaptador de rosca de câmera.
Audio Profissional
Ultimate Support apresenta suporte para microfone BCM-300
O suporte para microfone de broadcast BCM-300 da Ultimate Support traz funcionalidade e recursos de qualidade de vida juntos em um único design.
O suporte BCM-300 da Ultimate Support oferece uma altura máxima de 37” (aproximadamente 94 cm) quando totalmente estendido. Os braços de bloqueio permitem que o BCM-300 prenda facilmente o microfone da maneira que melhor se adapta ao seu espaço.
A queda estendida tem 3,75” (10 cm) de comprimento. Isso dá aos microfones montados na lateral, como o SM7B, mais opções de rotação e adiciona utilidade para outros modelos.
O sistema de montagem baseado em braçadeira oferece um meio confiável e flexível de fixação em várias escrivaninhas, mesas e outras superfícies planas.
Destaques
- Design atualizado
- Sistema de ajuste de três pontos
- Base de grampo de mesa giratória
- Sistema de gerenciamento de cabos
- Queda estendida para microfones de montagem lateral como o SM7B
-
Amplificadores1 semana agoAmplificador BEAM MINI da Blackstar com modelagem digital e uso portátil
-
Uncategorized1 semana agoBrasil: Darlan Terra assume supervisão de vendas da Pro On Group
-
Lojista3 semanas agoEstá diminuindo o interesse por tocar instrumentos?
-
Audio Profissional2 semanas agoBrasil: Pro On e Bose Professional reforçam posicionamento com evento técnico
-
Músico4 semanas agoComo transportar instrumentos e equipamentos de áudio em turnês e shows
-
Instrumentos Musicais1 semana agoÉ oficial: Mike Terrana é novo parceiro da Williams
-
Music Business3 semanas agoDeezer leva fãs para experiência exclusiva no show de Shakira no Rio
-
Audio Profissional1 semana agoBrasil: Allen & Heath amplia presença no Carnaval de Salvador com Avantis e dLive







