Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novo game Fortnite Festival com instrumentos Fender

A Fender e a Epic Games estão trazendo a icônica guitarra Fender Stratocaster e o baixo elétrico Precision Bass para o Fortnite.

Ambos os instrumentos estão disponíveis na Loja de Itens. Os gamers poderão equipar esses instrumentos digitais no Fortnite Festival, novo jogo musical da Epic, e também usá-los para jogar no clássico Battle Royale.

Apresentando dois dos instrumentos mais célebres da Fender, os jogadores poderão tocar músicas populares com amigos no palco principal do Fortnite Festival ou criar seu próprio mix exclusivo no Fortnite Festival Jam Stage e no Battle Royale.

Ao longo dos anos, através de inúmeras apresentações ao vivo no jogo e estreias de videoclipes, a Epic provou que Fortnite e música andam de mãos dadas. A mais recente colaboração com a Fender reforça ainda mais o compromisso do jogo em trabalhar com as marcas mais estabelecidas e inovadoras da música.

Os modelos disponíveis para compra no game incluem a guitarra Fender Stratocaster nos acabamentos Preto, Fiesta Red e Lake Placid Blue, enquanto o Precision Bass vem nas cores Black, Buttercream e Tidepool.

Lançado originalmente em 9 de dezembro de 2023, Fortnite Festival é um novo jogo musical de sucesso onde os gamers podem tocar em uma banda com amigos ou se apresentar sozinhos no palco ao som de músicas de seus artistas favoritos, tudo disponível gratuitamente dentro do mundo Fortnite.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart