NAMM Show
Fender anuncia retorno ao NAMM Show em 2025
O CEO da NAMM e o CEO da Fender reuniram-se e confirmaram a presença da Fender na próxima edição da reconhecida feira americana.
Ausente da NAMM (assim como a Gibson e a PRS) desde 2022, primeira edição presencial da feira após a pandemia, a Fender acaba de confirmar que voltará a expor na NAMM 2025, que será realizada de 23 a 25 de janeiro em Anaheim, Califórnia.
Isso foi confirmado em entrevista entre o CEO da NAMM, John T. Mlynczak, e o CEO da Fender, Andy Mooney, que disse que a empresa disse que a marca “lamentavelmente sentiu falta de ter uma presença física na NAMM” e acrescentou que a “interação presencial de longa duração é vitalmente importante para a indústria”
“Teremos novos produtos mais interessantes para apresentar na NAMM e, no outono, retornaremos aos nossos eventos online para revendedores. Estamos emocionados por estar de volta, sentimos falta de estar lá e estou animado para ver todos novamente em Anaheim.”
CEO da Fender, Andy Mooney,
Seguirão a Gibson e a PRS, duas empresas que também não participaram das últimas edições da NAMM, o mesmo caminho?
Na foto: Andy Mooney (CEO da Fender) e John T. Mlynczak (CEO da NAMM)
Fonte: guitar.com
-
Amplificadoreshá 4 semanasPeavey lança caixas MegaBass 410 e 115
-
Teclas, MIDI, Synthhá 4 semanasMusic Fingers leva o MIDI da mesa para a ponta dos dedos
-
Audio Profissionalhá 4 semanasArgentina: Estádio Más Monumental moderniza áudio com Electro-Voice
-
Music Businesshá 3 semanasGuia do Ecad: como receber, licenciar e evitar erros
-
Iluminaçãohá 4 semanasHilltop Hoods faz turnê com Avolites D7
-
Caboshá 3 semanasCabo de guitarra, microfone e pedalboard: como escolher sem cair em mito
-
Instrumentos Musicaishá 3 semanasWilliams oficializa Mike Terrana e lança linha de peles assinadas
-
Audio Profissionalhá 4 semanasChile: Basílica de Lourdes recebe experiência imersiva com Void Acoustics