Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Fender apresenta guitarra e baixo Player Plus Meteora

A Fender Musical Instruments Corporation (FMIC) continua a expansão do seu portfólio com a série Player Plus mais vendida, lançando a guitarra Player Plus Meteora HH e o baixo Player Plus Active Meteora. 

Apresentado pela primeira vez como uma edição limitada em 2018, o Meteora é o modelo mais recente no histórico de 75 anos da Fender de criar guitarras destacadas no visual e na tocabilidade. A futurista Meteora agora se junta a modelos icônicos como o Stratocaster e o Telecaster na linha Player Plus. 

O Meteora é a mais recente adição à Série Player Plus, uma extensão da Série Player, que é uma das séries elétricas mais pesquisadas em todo o mundo e uma das linhas mais vendidas na história da Fender. Adotada por uma ampla gama de músicos, a série se tornou o padrão da indústria para guitarras acessíveis. A revelação do Meteora exemplifica a inovação evolutiva da Fender e o espírito de honrar seu passado celebrado enquanto olha para o futuro. 

“O lançamento da Player Plus Meteora marca uma era inexplorada e emocionante para a Fender, um legado indefinido”, disse Justin Norvell, Vice-Presidente executivo de produtos da FMIC. “A guitarra emula uma fusão de elementos inesperados que funcionam em perfeita harmonia e serve como um paradigma da inovação de vanguarda da Fender e da liderança reverenciada na indústria. Com um conjunto de poderosos captadores humbucking Fireball, recursos avançados e novos acabamentos sobrenaturais, o Player Plus Meteora é a ferramenta perfeita para estimular a criatividade na próxima geração de guitarristas.” 

Os artistas que participam do lançamento da Player Plus Meteora incluem criadores que refletem de forma sinônima uma tempestade de elementos sonoros inesperados, como a banda pop experimental Japanese Breakfast dirigida por Michelle Zauner, o rapper Teezo Touchdown reconhecido por sua personalidade grandiosa e mistura de pop punk e sons de trap e “Fed Up” o artista Ghostemane conhecido por fundir elementos de heavy metal, hip-hop e música industrial. Cantores de indie rock e fanáticos por produtos Fender Portugal. The Man apoiará tocando faixas de sucesso em turnê como “Feel It Still” enquanto toca em uma Player Plus Meteora.

A guitarra Player Plus Meteora HH e o baixo Player Plus Active Meteora, criados em Ensenada, México, são meticulosamente refinados e projetados para oferecer desempenho de nível superior do estúdio ao palco e além. Combinando recursos de alto nível dos modelos icônicos Telecaster e Jazzmaster, a adição do Player Plus Meteora HH e Player Plus Active Meteora Bass oferece um toque moderno na geometria clássica da Fender. 

Faça clique na imagem para ver o vídeo

Os principais destaques incluem: 

  • Recursos avançados que apresentam um estilo distinto, promovendo uma experiência de tocar mais longa e confortável, incluindo: ○ Braço Modern “C” com bordas arredondadas com uma profundidade moderada exigente e bordas suavizadas. 
  • Escala com raio de 12” fornece uma superfície para tocar mais plana que permite uma flexão mais agressiva sem “engasgar”. 
  • Trastes Medium Jumbo permitem que os músicos façam bends com mais facilidade, ideal para tocar em alta velocidade. 
  • Nut com largura moderna padrões intrincados e precisos. 
  • Recursos de som supermassivos para amplificar a experiência de reprodução, incluindo: -Captadores Player Plus “Fireball” Humbucking produz timbres espessos com zumbido reduzido. 
  • -Opções de comutação avançadas para fácil acesso a uma ampla gama de possibilidades tonais. 
  • -As pontes de alto desempenho proporcionam uma ação de tremolo mais suave e precisa e uma sensação moderna na Player Plus Meteora HH e fornecem sustentação, estabilidade e entonação aprimoradas no baixo Player Plus Meteora. 
  • Locking Tuners (somente Meteora HH) dão aos músicos uma estabilidade de afinação e tornam as mudanças de cordas fáceis. 
  • Active Bass Preamp oferece versatilidade de modos passivos e ativos e controles fáceis de usar, oferecendo aos músicos uma ampla gama de possibilidades tonais. 
  • Acabamentos Gradient Burst com cores vibrantes intensas da era espacial emulando a nostalgia dos anos 1980, o Meteora exige atenção imediata. Colorways incluem Belaire Blue, 3-Color Sunburst, Cosmic Jade, Silverburst, Tequila Sunrise e Opal Spark. 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart