Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Explorando o aparelho Artiste Van Gogh da Elation

A luz Artiste Van Gogh foi apresentada recentemente, expandindo a linha Artiste de movings para teatro da Elation Professional.

O novo Artiste Van Gogh é um moving LED Wash adequado para aplicações em televisão, teatro e eventos corporativos, bem como outras aplicações que requerem uma cobertura de aparelho wash.

Sua luz branca de 380 W com motor LED de alto CRI (6.200 K) emite até 16.000 lúmens de luz de campo plano. Com um índice de reprodução de cores de 92, o Artiste Van Gogh projeta cores e texturas, bem como uma temperatura de cor uniforme em toda a superfície, para oferecer um wash que tenha boa aparência tanto na câmera quanto ao vivo.

Um sistema de mistura de cores CMY de 16 bits com filtro CTO oferece ao designer uma gama de cores que varia de pastel a primárias. Inclui um disco de cores de sete posições para fornecer personalização de cores e contém um filtro UV dedicado.

O Artiste Van Gogh possui um sistema de barndoors de quatro facas que permite a moldagem do feixe e o controle da luz em qualquer posição. Os designers também podem usar o sistema de framing para criar projeções ou efeitos aéreos.

O ângulo do feixe pode ser alterado de 7° a 55° (lente PC) e de 11° a 66° (lente Fresnel) através de um zoom motorizado. Com a opção de lente PC ou Fresnel (ambas incluídas), o aparelho Artiste Van Gogh obtém efeitos diferentes. Um filtro de wash frost linear pode ser incluído para uma camada adicional de efeito suave.

O moving já está disponível para compra.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart