Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Roland Corporation adquire Drum Workshop

No ano em que ambas as empresas comemoram seu 50º aniversário, a DW passa a fazer parte da família de marcas da Roland, operando como uma unidade independente e combinando experiência em baterias acústicas e eletrônicas.

A Roland Corporation e a Drum Workshop, Inc. acabaram de anunciar um acordo definitivo para a Roland adquirir todas as ações em circulação da Drum Workshop.

A Roland é uma fabricante líder global de instrumentos musicais eletrônicos, reconhecida no mundo da bateria eletrônica sob sua marca V-Drums e, mais recentemente, com sua série de produtos V-Drums Acoustic Design (“VAD”). A Drum Workshop é reconhecida como líder mundial em bateria acústica e percussão, e projeta, fabrica e vende um portfólio de marcas líderes do setor, incluindo DW Drums and Hardware, Pacific Drums and Percussion (PDP), Latin Percussion (LP), Gretsch Drums e Slingerland.

A experiência e o alcance combinados da Roland e da Drum Workshop irão desencadear a próxima geração de produtos inovadores de bateria e percussão acústica e eletrônica, acelerar o desenvolvimento de produtos e ampliar os limites da inovação para os bateristas.

O CEO da Drum Workshop, Chris Lombardi, e os cofundadores Don Lombardi e John Good continuarão a servir em suas capacidades existentes na empresa, concentrando-se na criação de produtos que inspirem bateristas em todo o mundo.

“No mundo da bateria acústica, Drum Workshop se destaca claramente”, disse Gordon Raison, CEO da Roland. “Sempre ficamos impressionados e maravilhados com seus produtos, seu pessoal e sua habilidade em todas as dimensões. A Drum Workshop compartilha a mesma herança e dedicação à inovação musical que temos na Roland, e estamos comprometidos em apoiar a Drum Workshop fazendo o que eles fazer de melhor”.

“A filosofia da Roland de impulsionar a inovação em todas as formas de expressão é complementar à nossa, e estamos entusiasmados em unir forças neste relacionamento que beneficiará artistas e músicos de todo o mundo”, disse Chris Lombardi, CEO da Drum. Workshop, Inc. 

“Nos últimos 50 anos, nosso objetivo sempre foi inspirar, motivar e resolver problemas para bateristas”, disse Don Lombardi, fundador e diretor de produtos da Drum Workshop. “Sempre fui fã da inovação vinda da Roland e estamos entusiasmados em fazer parceria com eles para inventar soluções para as gerações futuras.” 

John Good, co-fundador da Drum Workshop, disse: “Estou ansioso para continuar trazendo soluções personalizadas e artesanais para bateristas com a parceria da Roland. Sua reputação de impulsionar a inovação de produtos é admirável, e estamos ansiosos pelo suporte adicional que eles trarão para nosso pessoal, nossos artistas e nossos parceiros da indústria.”

“Estamos profundamente impressionados com as pessoas da Drum Workshop e estamos entusiasmados em receber Chris, Don, John e toda a equipe da Drum Workshop na família Roland”, acrescentou Masahiro Minowa, diretor de inovação da Roland. “Pioneiros em baterias acústicas nos últimos 50 anos, ficamos igualmente impressionados com a inovação e a nova tecnologia que a Drum Workshop vem desenvolvendo. Mal podemos esperar para que o mundo veja o que vem a seguir que beneficiará todos os bateristas.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart