Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Crashes FX Raw da Zildjian disponíveis em todo o mundo

Avedis Zildjian Company anunciou o lançamento de seus crashes FX Raw, disponíveis com opções de cúpulas grandes ou pequenas.

Os FX Raw Crashes são os pratos menos refinados e descolados que a Zildjian já produziu. Não há dois Raw Crashes que soem ou se pareçam, o que os torna o prato definitivo para personalizar a configuração de um baterista.

Os Raw Crashes não são martelados nem torneados, dando a cada prato um perfil muito irregular e uma superfície áspera. Eles também não se encaixam em um círculo perfeito, resultando em formas e tamanhos estranhos e uma borda naturalmente espessa. Juntas, essas variações de perfil, forma, tamanho e consistência das bordas são o que criam os sons individuais que tornam esses pratos tão especiais.

Disponível em tamanhos de cúpula pequena e cúpula grande, essas falhas fornecem um som seco e controlado, ideal para situações de volume moderado. Seu caráter seco e sons de baqueta bem definidos também os tornam uma escolha para um prato alternativo. O Small Bell Raw Crash oferece um som mais controlado com menos sobretons, enquanto o Large Bell Raw Crash é mais aberto com um tom de cúpula mais pronunciado.

“Cada Raw Crash é verdadeiramente uma obra de arte visual e sonora”, disse Andy Tamulynas, gerente de marca global da Zildjian Cymbals and Drumsticks. “O fato de que não existem dois Raw Crash iguais os torna a escolha perfeita para quem procura um instrumento verdadeiramente pessoal para adicionar ao seu kit.”

Esses crashes exclusivos FX Raw, anteriormente disponíveis apenas nos EUA por meio da loja online da empresa, agora estão disponíveis nos varejistas Zildjian em todo o mundo.

Quer saber no Brasil? Fale com a Izzo.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart