Instrumentos Musicais
Córdoba Guitars lançou a série Fusion 12 Exotic Top com 3 modelos
A nova linha de violões eletroacústicos da Córdoba apresenta três modelos com cordas de nylon: o Fusion 12 Cinnamon Burst, o Fusion 12 White Sands e o Fusion 12 Rose II.
Esses violões apresentam tampos de abeto maciço, complementados por folheados de madeira exótica que lhes dão uma aparência distinta. Eles também incorporam o sistema de pré-amplificador Fishman Presys Blend para som amplificado de alta qualidade.
O design suave e o perfil moderno do braço do Fusion proporcionam uma experiência de tocabilidade confortável. Os modelos disponíveis incluem o Fusion 12 Cinnamon Burst, o Fusion 12 White Sands e o Fusion 12 Rose II.
O Fusion 12 Cinnamon Burst apresenta fundo e laterais em okoume ricamente flamejado, complementados por um tampo de abeto sólido com uma sobreposição de folheado de okoume flamejado combinando, contorno de mogno e uma roseta de madeira incrustada à mão.

O Fusion 12 White Sands apresenta um lindo fundo e laterais em flamed maple, complementados por um tampo de abeto sólido com uma sobreposição de folheado em flamed maple, binding em padauk e uma roseta de madeira incrustada à mão.

Por fim, o Fusion 12 Rose II apresenta um elegante fundo e laterais em jacarandá, complementados por um tampo de abeto sólido com uma sobreposição de folheado de jacarandá combinando, binding e faixa central em pau ferro e uma roseta de madeira incrustada à mão.

Veja mais aqui.
-
Empresas29 set 2026Fender diz que não vai recuar na guerra do Stratocaster e põe a PRS na mira
-
Music Business2 out 2026Música com IA e direitos autorais: o que conferir antes de usar o Suno
-
Empresas22 set 2026Score Rings: educador brasileiro leva pauta musical de chão à Music China
-
Conecta+ Música21 set 2026Do hobby ao estudo: como uma visita à Conecta+ pode iniciar uma trajetória musical
-
Guitarra25 set 2026Astryx, primeira guitarra signature de Dany Villarreal chega através da PRS
-
Audio Profissional29 set 2026Interfaces sem DSP proprietário: o modelo do estúdio profissional está mudando?
-
Captadores22 set 2026Set signature de Tom Morello da EMG com captadores 85 e H
-
Amplificadores23 set 2026VOX reduz o formato, mas tenta preservar a resposta dos AC no novo AC MINI