Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Conheça o novo piano Privia PX-S1100 da Casio

O Privia PX-S1100 da Casio leva o design do PX-S a novos níveis com som de piano melhorado, alto-falantes melhorados, conectividade Bluetooth atualizada e mais. 

Um dos principais recursos do Privia PX-S1100 é sua estrutura fina. Segundo uma pesquisa feita pela Casio, é o piano digital de 88 teclas mais fino do mundo com ação de martelo. Com uma profundidade de apenas 232 mm, cabe na sua sala de estar, quarto ou em qualquer outro local, preenchendo o ambiente com música.

O tamanho fino e o design simples e minimalista foram concebidos para corresponder a uma variedade de tamanhos de ambientes e interiores. O modelo vem em branco, preto ou vermelho.

O Privia reproduz o som e a musicalidade de um piano de cauda

A estrutura grande e complexa de um piano de cauda cria uma gama de ressonâncias que proporcionam um som suntuoso, detalhado e único. A fonte de som multidimensional Morphing AiR original da Casio gera com precisão as ressonâncias únicas de um piano de cauda. O Privia PX-S1100 proporciona um som vívido e harmoniosamente rico graças aos tons agudos de cada sequência individual para todas as 88 teclas afinadas pelo sistema de alto-falantes exclusivo. As mudanças expressivas no timbre criadas pela resposta do instrumento à velocidade da tecla e à mudança temporal são afinadas de forma precisa, proporcionando a você a liberdade de se expressar verdadeiramente em todos os estilos de musicabilidade, desde suave e com nuances a dinâmica e poderosa.

Sistema de alto-falantes

O sistema de alto-falantes de um piano digital é um dos fatores mais importantes para determinar o realismo do som de piano. O sistema de alto-falantes do Privia PX-S1100 inclui um diafragma reforçado para agudos mais nítidos e sofisticados e um design de estrutura interior aprimorado para graves mais dinâmicos. O resultado é um som bem equilibrado, com forte sensação de presença e localização, que capta cada nuance da sua apresentação.

O toque de um piano de cauda

O Smart Scaled Hammer Action Keyboard da Casio, cujo mecanismo de ação foi reduzido em tamanho para caber na estrutura fina, produz a sensação e o peso de um piano de cauda. Cada uma das 88 teclas tem sua própria sensação de peso e tempo para produção e abafamento do som, aumentando a sensação de estar tocando um piano de cauda.

Conectividade e Bluetooth

O adaptador de áudio e MIDI fio incluído expande sua experiência musical com o Privia PX-S1100.

A conectividade de áudio Bluetooth facilita o uso do sistema de alto-falantes do Privia PX-S1100 como um alto-falante sem fio para seu smartphone, tablet ou outro dispositivo habilitado para áudio Bluetooth. Ative o efeito Surround para obter um som envolvente. E como você pode tocar o Privia PX-S1100 ao mesmo tempo, você pode tocar acompanhando suas músicas favoritas.

Com o aplicativo gratuito Chordana Play for Piano, o Privia PX-S1100 pode ser controlado sem fio a partir do seu smartphone ou tablet. Altere configurações como tom, resposta ao toque, ressonância e metrônomo e selecione músicas na biblioteca de músicas integrada

Mais recursos

  • Biblioteca de música integrada com 60 músicas que até mesmo iniciantes podem tocar, ouvir e curtir.
  • Inclui funções de ativação e desativação parcial, permitindo que você deixe no mudo o som da mão direita ou esquerda das músicas incorporadas, assim, você pode praticar as mãos separadamente.
  • É compatível com uma variedade de estilos de toque, com função de camada que permite combinar dois sons e função de divisão que permite atribuir dois sons diferentes a zonas baixas e altas no teclado.
  • Inclui um conector para pedal (abafador) e um pedal (SP-3), essencial para apresentações de piano.
  • Os efeitos digitais proporcionam a propagação e a profundidade do som (Modo de som, Chorus, Brilho e DSP).
  • Inclui dois conectores para fone de ouvido (permitindo que duas pessoas ouçam a apresentação) úteis para a reprodução noturna.

 

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart