Conecta+ Música
Feira Conecta+: PBR terá novidades em percussão e violões
A PBR Instrumentos Musicais trará para a Conecta+ um lindo stand com muitas baterias Pearl, acessórios e caixas HardBeat, e violões das marcas Ovation e Manuel Rodriguez.
A PBR está cheia de novidades esse ano e tudo poderá ser visto no stand #4 na feira Conecta+ Música & Mercado.
“A Conecta+ é uma oportunidade de apresentar nossos produtos diretamente ao usuário. Essa relação é primordial para gerar o interesse e os vínculos dos músicos com nossas marcas”; comentou o músico, produtor e jornalista Andre Jung, um dos sócios da PBR.
“Além dos profissionais e amadores, esse formato também fomenta mercado, provocando um significativo aporte de novos praticantes. No ano passado tivemos um excelente número de visitantes e produzimos conteúdos na feira que tiveram exposição viral nas redes sociais”, agregou.
As novidades
Diferente da edição 2023, focada exclusivamente nos produtos Pearl, em 2024 a PBR apresentará também outras marcas.
Os legendários violões da Ovation, com seus distintos modelos em aço e nylon, estarão no stand para o músico que precisa de um instrumento que responda com volume e precisão seja em uma apresentação acústica, seja num palco de rock com grande volume.
A PBR está representando a marca Manuel Rodriguez no Brasil e seus violões clássicos estarão na Conecta+. A Manuel Rodriguez é uma centenária marca espanhola, hoje liderada por Manuel Rodriguez III, em sua terceira geração.

Também poderemos ver a marca própria da PBR, a HardBeat, com um display de caixas e ferragens que traduzem a expertise de quatro décadas da empresa lidando com baterias, para criar produtos com valioso custo-benefício.
“Esse ano vamos procurar trazer um pouco do que foi a ExpoPearl 24 – nosso evento de negócios – para perto da grande legião de fãs, ávidos para ver de perto lançamentos e novidades”, disse Andre.
O High End Re Imagined – forma como a Pearl denominou sua nova geração de baterias profissionais – estará representado com os modelos Reference One, Masters MapleGum e Professional Series. Também estarão presentes as caixas Masterworks, Reference, Signature, Free Floating e outras numa área destinada à percussão popular, assim como pedais, bancos e demais ferragens e acessórios.
E da Ovation estarão os tradicionais Elite e Celebrity, assim como o recém lançado Ultra, que poderão ser vistos e provados no lounge especialmente montado para receber os interessados em testar tanto os Ovation quanto as diversas linhas da Manuel Rodriguez, a segunda mais antiga marca de violões do planeta.
O que você achou? Te esperamos na Conecta+!


Evento Conecta+ Música & Mercado
- 29 de Agosto a 1º de Setembro de 2024 (Quinta a Domingo)
- Horário 12h a 20h (Domingo 11h a 19h)
- Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, São Paulo, SP)
- Ingressos no Sympla
- Mais informações aqui
-
Efeitos, Pedais e Acessórios4 nov 2026Behringer anuncia planos para até 300 pedais de guitarra com preços a partir de US$ 10
-
Audio Profissional13 out 2026Espanha: Montarbo Nettuno equipa a igreja Pasión por Cristo
-
Lojista14 out 2026A IA já pode ser o segundo vendedor da sua loja?
-
Instrumentos Musicais3 nov 2026Casio lança teclado que permite tocar músicas sem saber tocar: conheça o Casiotone CT-FS1
-
Audio Profissional16 out 2026Arturia AudioFuse Studio Rev2 amplia ganho e conectividade para centralizar o estúdio
-
Empresas22 out 2026Licitações de instrumentos musicais abrem oportunidades para fornecedores
-
Audio Profissional26 out 2026Waves Tracks Live 2.0 grava até 128 canais e simplifica o soundcheck virtual
-
Instrumentos Musicais19 out 2026UJAM NEON combina bateria eletrônica e execução humana para acelerar produções