Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Church Tech Expo teve aumento no número de visitantes

Em sua 3ª edição, a feira não só teve uma grande quantidade de público, mas também contabilizou R$ 41 milhões em negócios, segundo organizadores

De 6 a 8 de junho foi realizada a Church Tech Expo no São Paulo Expo, feira internacional de tecnologia, inovação, infraestrutura e soluções para templos e igrejas. Esta edição, segundo dados fornecidos pelos organizadores, contou com mais de 10 mil visitantes e 800 congressistas que se reuniram para ver as novidades em tecnologia de áudio, vídeo e segurança eletrônica. O público presente, que incluiu líderes religiosos, membros de ministérios, equipes técnicas e de projeto, operadores de áudio e vídeo e responsáveis pela área de segurança, puderam prestigiar mais de 70 expositores representando cerca de 200 marcas nacionais e internacionais do segmento de tecnologia, gerando um volume de negócios de aproximadamente R$ 41 milhões, segundo comunicado oficial do evento.

Entre os expositores encontramos nomes como AKG, Audio-Technica, Audix, Avid, Bose, Casio, D.A.S. Audio, Dexel Lighting, Electro-Voice, FZ Audio, Gobos do Brasil, JBL, K-Array, Kadosh, Leac’s, Ninja Som, Oneal Audio, Pride Music, Real Som, Seegma, Shure, Soundcraft, Studer, Tagima, Taigar System e Yamaha.

Por outro lado, o Congresso Church Tech Expo também superou números e expectativas, contando com a presença de mais de 800 congressistas que puderam tomar parte das mais de 50 sessões e fazer contato com 104 palestrantes especialistas. Este ano a programação contou ainda com workshops dedicados às áreas de engenharia e infraestrutura, acústica na prática, alinhamento de sistemas, microfonação, radiofrequência e iluminação cênica.

“Para a próxima edição buscaremos ampliar a presença internacional, sobretudo para a América Latina, e abordar temas cada vez mais profundos, com o aumento do número de workshops e cursos durante o evento”, comentou Victor Hugo Piiroja, presidente da Church Tech Expo.

A edição de 2018 será de 26 a 28 de junho, em São Paulo, com local a ser confirmado.

Mais informações: www.churchtechexpo.com.br

www.facebook.com/churchtechexpo

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart