O veterano mixer de som Chris Bell, conhecido por seu trabalho em televisão, comerciais e documentários, atualiza seu equipamento com o receptor digital Lectrosonics DSR.
Segundo Bell, essa adição elevou a qualidade de suas gravações, principalmente no exigente cenário de produção de Pittsburgh.
“O DSR funcionou perfeitamente e tem um som incrível”, diz Bell, observando o baixo nível de ruído do sistema. Trabalhando em projetos que vão desde esportes até publicidade, Bell conta com a robustez e confiabilidade dos equipamentos Lectrosonics, tanto em ambientes urbanos de alta densidade de RF quanto em locais mais dinâmicos, incluindo entrevistas com atletas profissionais como jogadores do Pittsburgh Steelers.
Bell também enfatiza a durabilidade dos equipamentos Lectrosonics, mesmo em condições extremas. “Certa vez, um atleta universitário molhou completamente o transmissor durante algumas filmagens de última hora, mas o equipamento continuou funcionando sem problemas. A Lectrosonics é simplesmente confiável.”
Para quem está começando no setor, Bell sugere investir em equipamentos de alta qualidade desde o início, mesmo que isso signifique comprar de segunda mão. “A qualidade e a resistência de uma equipe profissional, como a da Lectrosonics, são perceptíveis em cada projeto e são essenciais para enfrentar produções cada vez mais complexas e exigentes.”
Com este suporte tecnológico, Chris Bell continua a sua carreira na indústria audiovisual de Pittsburgh, onde o som é, como diz o seu slogan, “metade da imagem”.