A Shure segue ampliando sua colaboração em diferentes plataformas de comunicações unificadas (UC) para ajudar profissionais de TI e gestores de AV a melhorarem a experiência de conferência.
Agora, a empresa anuncia que seu microfone de teto Microflex Advance MXA920 funciona com o Google Meet quando conectado à interface de rede de áudio USB com mixagem de matriz (ANIUSB-MATRIX) e o alto-falante em rede Microflex MXN5W-C da Shure, oferecendo desempenho de áudio constante e confiável para ambientes híbridos.
O MXA920 incorpora a mais recente geração de arquitetura de matriz para proporcionar melhor captação de áudio direcional e um som de fala nítido e natural. Ele é fácil de instalar e usar, inclui processamento de sinal digital (DSP) IntelliMix integrado e oferece recursos de reforço vocal, sonorização e rastreamento de câmera.
“Sabemos o quanto é fundamental assegurar o melhor desempenho de conferência, o que requer uma colaboração sólida com plataformas de UC. Ao certificarmos o MXA920 da Shure para o Google Meet, ajudamos profissionais de TI e AV com tecnologia confiável e inovadora para aprimorar a experiência do usuário final”, declarou Julie Crawford, Gerente de Marketing de Alianças Estratégica da Shure.
Saiba mais sobre o microfone de teto Microflex Advance MXA920 da Shure aqui.