Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Dante Domain Manager agora oferece suporte para vídeo

A Audinate anunciou o Dante Domain Manager v1.4 com suporte para produtos de vídeo habilitados para Dante, como câmeras PTZ, codificadores e decodificadores HDMI e o conjunto de ferramentas de vídeo Dante Studio. Disponível imediatamente.

Com o Dante Domain Manager, os sistemas AV sobre IP obtêm monitoramento, segurança e controle em nível de TI. O Dante Domain Manager protege as redes Dante impondo a autenticação e as funções do usuário para garantir que apenas as pessoas em quem você confia possam fazer alterações no sistema. Além disso, fornece ferramentas de organização que permitem que os dispositivos Dante sejam divididos em grupos (domínios) funcionalmente independentes que correspondem a salas, espaços, edifícios e muito mais para facilitar o roteamento e a segurança.

O Dante Domain Manager coordena a sincronização em toda a rede, permitindo o roteamento de áudio e vídeo em limites de sub-rede IP para grandes sistemas que devem abranger grandes edifícios, vários estúdios ou instalações. O painel e os alertas do Dante Domain Manager fornecem relatórios de status instantâneos sobre qualquer problema, em qualquer lugar da rede.

“O Dante Domain Manager tem sido um componente-chave das implantações modernas e escalonáveis ​​de AV sobre IP e realmente diferencia o Dante de outras tecnologias em AV”, diz Laurence Crew, gerente sênior de produtos da Audinate. “A inclusão dos produtos Dante Video significa que o Dante Domain Manager pode abranger sistemas inteiros com qualquer combinação de aparelhos de áudio e vídeo, fornecendo aos gerentes de TI e AV as informações de que precisam, exatamente quando precisam.”

O Dante Domain Manager v1.4 é uma atualização gratuita para usuários existentes do Dante Domain Manager com contratos de suporte ativos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart