Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Som para espaços comerciais com AudioPack Pro da Bose

Os novos sistemas AudioPack Pro da Bose oferecem uma solução de som para música ambiente e fala em um pacote pronto para instalação em uma ampla variedade de espaços comerciais.

A Bose Professional lançou os novos sistemas AudioPack Pro, oferecendo uma solução sonora para reprodução de música ambiente e mensagens de voz em espaços comerciais de pequeno e médio porte. São quatro pacotes diferentes que incluem diversos sistemas e um amplificador da linha FreeSpace combinados e otimizados para melhorar a experiência do cliente que visita uma loja, café, estúdio de yoga, hotel boutique, cabeleireiro ou qualquer outro negócio.

Para criar o AudioPack Pro, os especialistas da Bose Professional analisaram as necessidades, tendências de utilização e cenários de instalação de sistemas de som em diferentes espaços comerciais. O resultado são quatro alternativas do AudioPack Pro que prometem facilitar a escolha das caixas certos para cada espaço, com diversas opções de montagem, cores e design que combinam com qualquer ambiente.

Dependendo do sistema AudioPack Pro selecionado, o pacote inclui quatro ou seis sistemas FreeSpace FS e um amplificador de zona integrado FreeSpace IZA 190-HZ.

Configurações disponíveis

  • AudioPack Pro S4W: quatro caixas brancas FreeSpace FS2SE de montagem em superfície e um amplificador FreeSpace IZA 190-HZ
  • AudioPack Pro S4B: Quatro caixas FreeSpace FS2SE de montagem em superfície em preto e um amplificador FreeSpace IZA 190 HZ
  • AudioPack Pro C4W: quatro caixas FreeSpace FS2C na cor branca para instalação no teto e um amplificador FreeSpace IZA 190-HZ (não disponível no continente americano)
  • AudioPack Pro C6W: seis caixas FreeSpace FS2C na cor branca para instalação no teto, amplificador FreeSpace IZA 190-HZ e acessórios de montagem (disponível apenas no mercado americano)
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart