Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Audio-Technica apresenta microfone de superfície ES964

A Audio-Technica apresenta o microfone de superfície ES964, a mais recente adição à linha de soluções Engineered Sound da marca.

O ES964 de mesa fácil de instalar da Audio-Technica foi desenvolvido para empresas que estão preocupadas com a qualidade de áudio para conferências on-line em pequenos grupos e estão considerando instalar ou expandir espaços de conferência compartilhados ou permanentes, fornecendo áudio para ambientes de videoconferência com várias pessoas e servindo como um solução para clientes cuja sala não pode acomodar uma opção de conjunto de microfones suspensos/de teto.

Com seu design discreto, o microfone ocupa um espaço mínimo em uma mesa de conferência.

O ES964 emprega uma cápsula omnidirecional e duas cápsulas bidirecionais. Quando combinado com um SmartMixer digital da Audio-Technica, ele oferece captura de som direcional por meio de captadores hipercardióides e cardióides virtuais, proporcionando captura de som centrada na caixa de som em um raio de 360 ​​graus.

Também é compatível com uma variedade de outros DSPs de arquitetura aberta. Várias configurações simultâneas podem ser configuradas para acomodar as posições sentadas dos participantes da conferência.

O anel LED do microfone (programável com sete cores diferentes) fornece uma indicação imediata do status mudo do microfone (visível em todas as direções). Três interruptores de toque MUTE localizados na caixa permitem uma operação rápida de comutação entre mudo/ativado. Além disso, os interruptores Touch On/Touch Off, Touch to Talk, Touch to Mute e Local, Remote e LED Remote são fornecidos na unidade principal, permitindo que os usuários especifiquem as configurações de mudo apropriadas para suas necessidades específicas.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart