Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Marca de Amplificadores Meteoro abre lounge no Monsters of Rock

Marca de amplificadores para instrumentos musicais inaugura o ‘Meteoro Rock Zone’ no festival

Considerado um dos mais importantes festivais do país, o Monsters of Rock comemora 21 anos de sua primeira realização em terra brasileira. Realizado no Brasil em 1994, 95, 96, 98 e 2013, a versão nacional do Monsters, criado originalmente na Inglaterra, já reuniu um público de mais de 300.000 pessoas em edições anteriores e trouxe ao país nomes como Black Sabbath, Slayer, Kiss, Megadeth, Faith no More, Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Skid Row, Iron Maiden, Motorhead, Slipknot, Aerosmith e Whitesnake, entre muitos outros.
Nos dias 25 e 26 de abril, na Arena Anhembi, em São Paulo, o evento em 2015 apresentou 14 atrações de peso.

Amplificadores Meteoro e o público final

Considerada a marca mais atuante no mercado de amplificadores para guitarra e contrabaixo, com fábrica no país e na China, a Meteoro inaugurou sua participação no Monsters of Rock com um espaço para promoção da marca para os presentes no festival. O Meteoro Rock Zone trouxe equipamentos e sorteios.

“Os músicos puderam participar de uma promoção para ganhar um amplificador Meteoro IAmp, onde gravaram vídeos tocando dentro do estande com o amplificador.” , explicou Mello Jr., guitarrista profissional e especialista de produtos. De acordo com Mello, “centenas de guitarristas gravaram seus vídeos e postaram no Instagram e Facebook”.

Interagir pessoalmente com o público é uma das estratégias da empresa desde a sua fundação.

A Meteoro mantém estreita comunicação e parceria com artistas e casas noturnas que vão do underground ao country, encabeçada pela Gerente de Marketing, Kika Brandão.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart