Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Alexander Schek é contratado pela Fane

A Fane International e a empresa irmã Precision Devices agora têm Alexander Schek como gerente de Vendas e Desenvolvimento de Negócios para a América Latina.

Com sede em Miami, Flórida, Alexander possui um grande conhecimento do mercado latino-americano, cultura de negócios e experiência em vendas no nível executivo, além de ter uma paixão por tudo relacionado a áudio e tecnologia.

Alexander Schek, que já trabalhou para empresas de alto nível, incluindo quase uma década encarregando-se dos negócios na América Latina da Sennheiser, ajudará a expandir os negócios nas regiões latino-americanas como um membro ativo da equipe de vendas global da Fane, além de responder às necessidades do cliente, liderar projetos e apoiar os membros de sua rede de representantes e distribuidores. “Tenho a honra de fazer parte da família Fane/PD e de sua paixão em abraçar o mercado latino-americano”, comentou Alexander.

“Estamos felizes em receber Alexander como membro da equipe”, disse Mark Barnes, diretor administrativo da Fane/PD. “O Alexander ocupa uma nova posição que criamos especificamente para estar mais perto dos profissionais e entusiastas de áudio na América Latina, reconhecendo a importância vital desse mercado musical rico e vibrante para produtos de áudio profissional.”

Ele continua: “Pretendemos aumentar a presença e a visibilidade de ambas as marcas de produtos — Fane e Precision — nos países da região. Alexander Schek traz uma nova perspectiva, experiência e conhecimento para tirar proveito de nossos esforços. Esperamos ver um futuro emocionante para a Fane e a Precision Devices na América Latina.”

Música & Mercado
Logo
Shopping cart