5150III 15W LBX-S Head é o novo da EVH
1 min de leitura
A EVH anunciou o novo cabeçote 5150III 15W LBX-S com o tom familiar do modelo LBX-S, mas no formato de um pequeno amplificador de 15W.
O cabeçote escuro combina o canal Green “clean” com o canal Red “full burn” – selecionável por meio de um pedal – para fornecer uma variedade sonora, com tons limpos subindo para tons de alto ganho.
Ele vem com quatro válvulas de pré-amplificação JJ ECC83S (12AX7) e duas válvulas de potência JJ EL84, e inclui controles de volume e ganho concêntricos duplos para controlar cada canal independente, bem como controles compartilhados de ressonância e presença de EQ.
Músicos praticando dentro de casa podem usar o interruptor de 1/4 de potência para reduzir o cabeçote para 3,5 W e evitar incomodar outras pessoas ou vizinhos, enquanto músicos de estúdio e ao vivo podem tirar proveito do mesmo recurso para aumentá-lo. Este amplificador também é equipado com jacks duplos de saída de alto-falante paralelo, loop de efeitos e pedal de um botão.
O LBX-S Head apresenta um painel frontal preto e uma grade de metal preta com o motivo listrado Stealth EVH. Ele também possui retroiluminação LED interna que ilumina a caixa em verde ou vermelho para corresponder ao canal selecionado. Como acontece com todos os modelos Stealth, o LBX-S também foi modificado para incluir uma porta de controle de polarização ajustável.
-
Audio Profissional4 semanas atrásBandBox chega ao Brasil e inaugura categoria de amp portátil inteligente com IA que trabalha sem internet
-
Músico3 semanas atrásCena independente perde Michel Kuaker
-
Lojista3 semanas atrásA onda do “pro-am”: sua loja está preparada?
-
Music Business3 semanas atrásBe Music lança plataforma e amplia atuação no mercado fonográfico
-
Audio Profissional3 semanas atrásRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Lojista3 semanas atrásLojas: Aprenda a reduzir as devoluções por erro de especificação
-
Instrumentos Musicais4 semanas atrásWilliams leva Mike Terrana e Alexandre Aposan ao palco em São Paulo
-
Guitarra3 semanas atrásNova KX600 Infinite da Cort