Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

EVH anuncia o novo cabeçote 50S 6L6 e a caixa 50S 212ST

A EVH apresenta o novo cabeçote 515III 50S 6L6 e o alto-falante 515III 50S 212ST. Veja algumas características aqui.

O cabeçote EVH 5150III 50S 6L6 possui três canais de som que funcionam para qualquer estilo quando se toca, além dos controles independentes concêntricos duplos recém-adicionados, que permitem ganho e volume em níveis iguais.

Ajustado de acordo com os requisitos de Ed para turnès, este amplificador de 50W oferece um espectro completo de tons. O canal um dá potência para obter um tom limpo; o canal dois apresenta maior ganho para maior sustain e é repetido para melhorar a definição de frequências baixas e médias; enquanto o canal três também possui uma faixa aprimorada para controle de “baixas”. Os canais um e dois têm controles de ganho/volume concêntricos duplos, com EQ compartilhado (baixo, médio, alto). O canal três tem seus próprios controles de ganho, volume e EQ (baixo, médio, alto). Os três canais também têm presença global e controles de ressonância globais.

O cabeçote 5150III 50S 6L6 também é carregado com sete tubos de pré-amplificação JJ ECC83, um par de tubos de potência Shuguang 6L6, impedância de saída selecionável (4, 8 e 16 ohms) e um controle de polarização ajustável.

Seu exterior é em vinil preto texturizado com um painel frontal duplo com grade de aço EVH preta, o cabeçote de 50 watts também vem com botões de controle em estilo vintage pretos, conectores de saída dupla, pedal de quatro botões, loop de efeitos, saída direta e alça de plástico. Uma coberta especial está disponível como acessório.

Por outro lado, a caixa EVH 5150III 50S 212ST 2×12”, de 16 ohms e 60W, que também possui alto-falantes de 12” Signature Celestion G12H Anniversary Series, é o companheiro ideal para o amplificador.

Envolto em vinil texturizado preto com tecido de malha, o gabinete do 5150III 50S 212ST vem com pernas traseiras inclinadas, rodas removíveis e um mecanismo de montagem na estrutura da caixa. Há também uma capa especial disponível como acessório.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart