Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Inscreva-se para participar da edição 2022 do NAMM Show em junho

Estão abertas as inscrições para o NAMM Show 2022 para participar do retorno deste importante evento que acontecerá de 3 a 5 de junho em Anaheim, Califórnia.

Você pode se cadastrar agora para se juntar a mais de 3.500 marcas participantes de 3 a 5 de junho e ver os equipamentos mais recentes, participar de ótimas sessões educacionais com organizações como AES, ESTA, A3E, Event Safety Alliance, Dante e outras; ver o retorno de eventos amados do setor, como os Top 100 Dealer Awards, os TEC Awards, os She Rocks Awards e outros; envolver-se em networking inestimável e desenvolvimento de carreira; e muito mais que só pode ser experimentado em um NAMM Show.

As inscrições estão abertas, a descrição geral do programa educacional já está disponível e mais eventos e convidados especiais serão anunciados nas próximas semanas.

Os TEC Awards terão Fred Armisen como apresentador nesta 37ª edição anual. Os prêmios serão entregues no dia 4 de junho.

Falando em prêmios, a NAMM anunciou uma colaboração com Music Hackspace e The MIDI Association para sediar os MIDI Innovation Awards de 2022. As inscrições estão abertas para nomear personalidades, artistas e empresas que trabalham com MIDI para criar produtos ou experiências inovadoras. O primeiro prêmio é avaliado em mais de $ 10.000 dólares.

O NAMM Show 2022 oferecerá novas e empolgantes oportunidades para profissionais do setor emergente e veteranos da indústria se conectarem, aprenderem e expandirem seus negócios.

Clique aqui para se cadastrar e obter mais informações sobre como participar da feira em junho.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart