Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Zildjian anuncia ferramenta on-line renovada para Gen16

A Avedis Zildjian Company anunciou o lançamento de uma nova e renovada ferramenta on-line para acessar o sistema Gen16 Acoustic Electric Cymbal.

Editor User Preset

Editor User Preset

A ferramenta de acesso para os pratos digitais Gen16 melhora a experiência de usuário usando termos mais simples e fáceis de controlar, tudo em duas telas. Esta ferramenta on-line pode ser  usada em Mac ou PC, sendo um programa que permite aos bateristas criar sons personalizados no Digital Cymbal Processor.

Atualmente tem 99 opções de cymbal tone shape preset em cada canal individual e 99 kit presets no novo “kit mode”, permitindo aos bateristas misturar e unir suas configurações de pratos favoritos, ou adicionar suas próprias configurações personalizadas. Foram realizadas melhoras adicionais no Editor Mode, usando gráficos simplificados e uma linguagem que permite a personalização de efeitos DSO no Digital Cymbal Processor.

Para descarregar gratuitamente a ferramenta de acesso para Gen16 pode visitar https://zildjian.com/campaign/gen16downloads.

Distribuidora no Brasil: Pride Music.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart