Audio Profissional
Victor Rissoni é o novo gestor de negócios do Oversound Group
2 min de leitura
Victor Rissoni focará o crescimento da empresa por meio de parcerias locais e criará plano para a expansão internacional do Oversound Group
Visando consolidar o posicionamento assumido e fortalecer o direcionamento de cada uma das marcas do grupo (Oversound Speakers, Nordik Speakers, OVX Speakers e StudioXPro), Victor Rissoni assume a gestão de negócios do Oversound Group.
O executivo, que há dez anos vivencia as especificidades do mercado de áudio e participou ativamente no reposicionamento da empresa, agora dedicará sua experiência ao direcionamento estratégico das marcas e ao alinhamento de iniciativas aos mercados-alvo.

Victor Rissoni
O Oversound Group entendeu que precisava se abrir para o mercado, principalmente após a apresentação da sua nova identidade na Music Show EXP 2018 e com suas quatro marcas atuando com estratégias diferentes. Foi Victor, até então supervisor industrial na empresa, que incentivou essa mudança e viu durante a feira grandes oportunidades de crescimento que precisavam ser implantadas. Assim, o Oversound Group decidiu nomeá-lo para ser seu gestor de negócios.
Mercado internacional
Com o objetivo de ampliar sua percepção de mercado e acompanhar as iniciativas do segmento, o executivo, juntamente com sua equipe de comércio exterior, fez-se presente nas feiras NAMM Show, nos EUA, e Musikmesse, na Alemanha.
As viagens trouxeram mais conhecimento sobre o mercado internacional, identificando as demandas e proporcionando novos contatos.
“Foi muito prazeroso, na viagem para a NAMM, ver marcas importantes do mercado internacional que reconheceram a nossa e até se interessaram em saber o que estávamos fazendo lá”, disse Victor.
Rissoni avalia ainda que a abertura do mercado internacional é também reflexo do bom desempenho de outras marcas nacionais: “Existe espaço para ser explorado. O mercado internacional está disposto a receber produtos brasileiros de qualidade e adequados para um público com alto grau de exigência”.
-
Music Chinahá 3 semanasMusic China 2026 reforça novos usos da música
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasWilliams completa 10 anos ouvindo bateristas no desenvolvimento de seus produtos
-
Eventoshá 4 semanasSonotec levou novos produtos e artistas à Audio & Música Brasil 2026
-
Audio Profissionalhá 3 semanasParaguai: Montarbo reforça presença com workshop técnico e novo projeto de instalação
-
Amplificadoreshá 4 semanasStaner resgata sua história com os amplificadores Heritage BX250 e GT250
-
Guitarrahá 4 semanasIbanez ALPHA mira guitarristas modernos com modelos de 7 e 8 cordas
-
Eventoshá 3 semanasMegaBusiness 2026 da ProShows reúne lojistas em Campinas, São Paulo
-
Alto Falantehá 3 semanasEROS amplia atuação em som automotivo com a linha ELEVE
