Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Turma do Pagode fará show com público em cinema drive-in

O show será no dia 27 de junho e acontecerá em um cinema drive-in no interior de São Paulo, com capacidade para 150 carros, com limite de 04 pessoas por veículo.

Seguindo a matéria das iniciativas de shows drive-in na Europa, chegou a primeira notícia de uma banda brasileira que atuará sob esse formato.

Será a terceira live do grupo Turma do Pagode no YouTube e o primeiro a ser realizado com público físicamente. O evento chamado Live Show 3, que acontece no dia 27 de junho (sábado) às 19h, será transmitido diretamente de um cine drive-in no interior de São Paulo.

O local terá capacidade para 150 carros, com limite de 04 pessoas por veículo, e serão tomadas todas as medidas para preservar a saúde e segurança do público e dos envolvidos na produção.

“Como os shows drive-in ainda são uma novidade, estamos felizes em sermos o primeiro grupo de pagode, e um dos primeiros artistas no Brasil, a apresentar esse formato para o público”, disse Thiagão, percussionista da banda.

“Agora a expectativa é qual será a reação do público, mas pelas redes sociais as pessoas têm se manifestado de maneira muito positiva. Ainda não abrimos as vendas, mas acreditamos que a procura será grande e a Live Show 3 será um sucesso entre as pessoas presentes e quem estiver assistindo no YouTube”, finaliza.

 
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart