Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure tem nova gerente nacional de vendas

A Shure anunciou Priscila Berquó como nova gerente nacional de vendas das linhas MI e Pro Áudio para o Brasil

captura-de-pantalla-2017-04-07-a-las-15-41-32A profissional irá trabalhar em estreita colaboração com os distribuidores e dealers autorizados, ampliando o posicionamento da Shure nos segmentos de varejo e áudio profissional, e terá papel relevante na aproximação da marca com o usuário final.

Pós-graduada pela Business School São Paulo em gestão empresarial, a profissional conta com mais de 15 anos de experiência na indústria da música e trabalhou anteriormente na Roland Brasil como responsável pelas áreas de vendas e marketing.

Segundo José Rivas, diretor da Shure para a América Latina: “É um prazer poder dar as boas-vindas a Priscila Berquó e contar com sua expertise em nossa equipe. Com profundo conhecimento e entendimento do mercado e forte habilidade de liderança, estou confiante de que a profissional será a voz de nosso cliente e irá assegurar e continuar o crescimento das categorias MI e Pro Áudio no Brasil”.

Em breve entrevista, Priscila conta sobre essa nova etapa em sua carreira.

M&M: Como está sendo o desafio de passar do segmento de instrumentos musicais, tendo trabalhado na Roland, para o de áudio profissional?

Priscila: A experiência tem sido muito rica. O áudio profissional é um universo muito diferente e na Shure estou tendo a oportunidade de conhecer produtos, aplicações e soluções que atendem a necessidades de A a Z do nosso mercado. O mais fascinante é que o instrumento musical está diretamente relacionado ao universo do áudio porque, por exemplo, se um músico precisa de uma guitarra, ele logo precisará de um transmissor de áudio sem fio para utilizar em apresentações musicais profissionais, e tais conexão e proximidade geram ainda mais interesse de compreender as necessidades do usuário final com o objetivo de apresentar a ele as melhores soluções em produtos Shure.

M&M: Como você vê esse segmento no Brasil?

Priscila: Enxergo o segmento de áudio profissional promissor e cheio de oportunidades. Acredito que a vinda da Shure para o Brasil é positiva e será benéfica para o mercado da música como um todo, trazendo uma boa dose de profissionalismo e organização para o segmento. Atualmente a Shure conta com novos distribuidores autorizados no País, um especializado em varejo de instrumentos musicais e outro mais focado no segmento de áudio profissional. Somente no ano passado, por meio da nossa forte parceria com a Musical Express, aumentamos em dez vezes o número de dealers autorizados. Foi um trabalho intenso e muito efetivo, e que continuará com o apoio de toda a equipe Shure no Brasil.

M&M: O que significa este novo trabalho para você?

captura-de-pantalla-2017-04-07-a-las-15-40-48Priscila: Significa mudança, sair da zona de conforto, buscar o novo, obter experiência em uma nova cultura de trabalho, ampliar a minha visão de mercado e produtos. Acredito que esse conjunto de fatores certamente contribuirá para o meu desenvolvimento e trará grandes benefícios para a minha carreira no médio e longo prazo. Trabalhar em uma empresa como a Shure é também uma grande realização. A companhia é líder de mercado, admirada e reconhecida mundialmente, sobretudo pela qualidade de seus produtos e valores da organização.

M&M: Quais serão seus primeiros passos nesta nova posição?

Priscila: Os primeiros passos serão entender a situação atual de mercado, mapear as principais dificuldades e oportunidades, planejar ações de apoio aos distribuidores e resellers e apoiar a aproximação da marca tanto com o revendedor como com o usuário final.

M&M: Que expectativas tem para este primeiro ano?

Priscila: No primeiro ano temos a expectativa de intensificar a nossa presença junto ao consumidor final por meio do desenvolvimento de nossos principais canais de vendas em cada segmento de produto, tanto no varejo de instrumentos musicais como em áudio profissional. Nossos parceiros serão os principais beneficiados e não mediremos esforços para apoiar esse desenvolvimento. Além disso, acredito que a Shure oferece o período de garantia de microfones mais longo do País: são 24 meses de garantia de fábrica, um grande diferencial para quem busca tranquilidade e valor agregado de produto. Estamos trabalhando intensamente no credenciamento da rede de assistências técnicas autorizadas e especializadas que farão a cobertura de atendimento pós-venda em todo o Brasil.

captura-de-pantalla-2017-04-07-a-las-15-40-39

Música & Mercado
Logo
Shopping cart