Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure lança botão de mute Microflex A400MB para seus microfones

O novo botão de mute da Shure é compatível com os microfones de superfície Microflex MX395-LED e aos microfones gooseneck modulares MX405, MX410 e MX415.

A Shure identificou um problema: com frequência os participantes de uma reunião não têm certeza se o botão de mute fica na tela ou no microfone. Para superar esse problema constante, a empresa está lançando o Microflex A400MB,  um acessório de botão de mute sensível ao toque que acrescenta funcionalidade de silenciamento de áudio aos microfones de superfície Microflex MX395-LED e aos microfones gooseneck modulares MX405, MX410 e MX415. Esse novo acessório da Shure garante que participantes de reuniões controlem com confiança o silenciamento do áudio com uma operação fácil e intuitiva. 

O A400MB se instala como uma anilha entre o corpo do microfone e o tampo da mesa ou púlpito, ocultando os circuitos sob a superfície. A função de silenciamento é facilmente programada com chaves integradas para oferecer total flexibilidade e pode ser configurada como momentânea (pressionar para falar ou pressionar para silenciar) ou alternada (pressionar para ativar e pressionar para desativar). O Botão de Mute A400MB inclui Modo Local e Modo Remoto para que os usuários se concentrem no que consideram mais importante.

“Com a rápida adoção de tecnologias de colaboração nos mais diversos ambientes, o A400MB adiciona funcionalidade prática e acessível de silenciamento local e remoto sem complicação”, comenta Doug Daube, Diretor de Categoria da Shure para Sistemas de Microfone. 

O novo Botão de Mute A400MB pode ser facilmente personalizado para lidar com diversos tipos e configurações de sala. Se diversas unidades do Botão de Mute A400MB estiverem instaladas com vários microfones em uma mesa, pressionar qualquer um dos botões pode silenciar todos os microfones simultaneamente, e todos os LEDs de microfone também podem mudar de cor para mostrar que o áudio de saída foi silenciado. 

Quando utilizado com a Interface de Rede de Áudio ANI4IN-BLOCK ou ANI22-BLOCK e o Processador de Audioconferência IntelliMix P300 da Shure, o comportamento do silenciamento e do LED é sincronizado para silenciá-los simultaneamente com as plataformas de videoconferência Microsoft Teams e Zoom. Com isso, o status de silenciamento do usuário fica visível instantaneamente para todos os participantes da reunião, estejam eles na mesma sala ou a milhares de quilômetros.

O acessório pode ser incluído em novos projetos ou a instalações já existentes. 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart