Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure nomeia José Rivas vice-presidente global de vendas

A Shure anunciou que José A. Rivas foi nomeado para o cargo de vice-presidente global de vendas. 

Desde que ingressou na Shure em 2004, Rivas ocupou vários cargos de crescente responsabilidade e cobertura geográfica, incluindo Diretor de Vendas e Marketing da Unidade de Negócios das Américas Internacionais, Diretor de Vendas da Unidade de Negócios das Américas, Diretor Administrativo da Organização de Vendas da América Latina e, mais recentemente, como Vice-presidente de vendas para Mercados Emergentes.

Rivas tem um conhecimento profundo dos negócios da Shure nos EUA e defendeu mudanças importantes em suas políticas de vendas e estratégias de entrada no mercado. 

Internacionalmente, sua experiência ajudou a empresa a expandir sua presença global. Sob sua liderança, os mercados emergentes da Shure cresceram consistentemente devido a uma estratégia de entrada no mercado multicanal, maior foco nas vendas verticalizadas e implantação de recursos de desenvolvimento de mercado no país.

“Estamos animados com a nomeação do José para liderar as vendas globais”, disse Chris Schyvinck, presidente e CEO da Shure. “Sua experiência com clientes globais e o amplo conjunto de produtos Shure nos ajudarão a manter nossa liderança na indústria de áudio. Sei que ele explorará um novo crescimento em tecnologia que atenda às crescentes necessidades dos usuários finais.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart