Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure fornece áudio para a coroação do Rei Carlos III

Para esta celebração, incluindo o Concerto da Coroação no Castelo de Windsor, a Terry Tew Sound and Light foi escolhida como fornecedora oficial de áudio, contando com equipamentos Shure.

O equipamento da Shure incluía 24 canais de aparelhos portáteis e bodypacks do sistema sem fio digital Axient e 255 fones de ouvido com isolamento de som Shure. A equipe técnica usou um gerenciador de espectro digital Shure AD600 Axient, juntamente com o software Shure Wireless Workbench (WWB), para monitorar o espectro de RF no local. Além disso, 6 sistemas de monitoramento pessoal in-ear PSM900 com fio foram usados ​​no palco para apoiar estrelas mundiais como Lionel Richie, Take That e Callum Scott.

Jonathan Edwards, chefe de RF da TTSL, explica: “O escopo do Windsor Concert incluía 100 microfones de mão, 3,7 km de cabo de RF, 139 canais de microfone de rádio, 58 canais IEM, 255 in-ears, 39 bodypacks, 243 pacotes IEM e mais de 1.000 baterias recarregáveis, provando que a sustentabilidade é possível mesmo nessa escala. Do ponto de vista do software, contamos com o WWB para criar o gráfico de frequência do evento e usamos o modo de zona do software nos diferentes estúdios a partir dos quais os shows e a cerimônia foram monitorados. Isso nos forneceu a ótica e todos os detalhes de RF em tempo real, o que foi fundamental para o sucesso desses eventos memoráveis.”

Uma combinação de fones de ouvido com isolamento de som Shure SE 215 e SE 425 foi distribuída para artistas, músicos e membros de coral. Várias cápsulas Shure também foram usadas, incluindo BETA 87, KSM8 e KSM9, o icônico SM58 e o BETA 58, ajudando a garantir o áudio durante todo o show.

Explicando por que escolheu a Shure, Jonathan Edwards acrescenta: “Do ponto de vista do IEM, sentimos que a Shure poderia nos dar a confiança de que os artistas ficariam satisfeitos com o PSM1000; na verdade, muitos deles o especificaram em seus riders. Quando se trata de wireless, o sistema digital Axient da Shure é o nosso kit de desempenho preferido, seja para programas de TV, eventos ou concertos de coroação.”

Ao especificar o kit, a equipe precisava estar ciente dos artistas e das limitações do espectro. “Um grande benefício foi que o Axient Digital é capaz de usar o espectro DME, então todos os microfones de rádio estavam na faixa de frequência necessária. Devido ao grande número de canais de RF, utilizamos todas as partes do espectro DME disponível no local.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart