Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

SGT Guitars vai pras lojas

A fabricante handmade SGT Guitars amplia sua estratégia comercial e contrata Paulo Ivo Silva para desenvolver relacionamento com lojistas em todo o Brasil.

Robson (CEO da SGT) e o baixista Duca Tambasco, da banda Oficina G3

A notícia é recente: a SGT Guitars acaba de contratar Paulo Ivo Silva com o intuito de levar suas guitarras e baixos artesanais para todas as lojas do Brasil.

Paulo estará encarregado de desenvolver o departamento comercial da SGT para o varejo. “Vamos mapear todo o Brasil, criar uma linha para atender os lojistas e começar a trabalhar nas principais lojas dos grandes centros,” ele disse.

O proprietário da SGT, Robson Marquesin, resolveu assumir o objetivo de comercializar seus instrumentos no varejo a partir do feedback obtido na feira Music Show Experience, onde teve alta procura dos lojistas. “Até agora a empresa só tinha instrumentos considerados premium, então, o Robson decidiu fazer uma linha Start para atender as lojas, sem perder a qualidade, já que a SGT faz guitarras e baixos de forma artesanal,” explicou Paulo.

A estratégia de preços ainda está sendo criada: “Estamos levantando os custos e fazendo uma planilha com concorrentes no mercado para decidirmos onde iremos agir. Acreditamos que vamos chegar na faixa de preço da linha Squier da Fender porém com maior qualidade.”

Mais informações, acesse o https://sgtguitars.com.br

Leia também:

Música & Mercado
Logo
Shopping cart