Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Samson lança sistema de PA portátil Expedition Explor

A Samson adicionou ao seu catálogo a nova caixa portátil recarregável Expedition Explor com mixer. Veja mais a seguir.

Uma expansão da série Expedition recarregável da Samson, o Explor foi projetado para fornecer som de uma caixa compacta para atuações ao vivo, apresentações, aulas de ginástica, eventos ao ar livre e muito mais.

O Expedition Explor é um sistema de PA leve e portátil que oferece som nítido de qualquer fonte, em qualquer lugar. Esta solução completa apresenta um mixer de 3 canais, sistema de alto-falantes de 3 vias e inclui uma bateria recarregável para até 12 horas de uso contínuo. E graças ao amplificador integrado de 200 W e múltiplas opções de posicionamento, ele pode lidar com qualquer aplicativo móvel.

Esta caixa facilita a interpretação graças ao seu mixer de 3 canais com ampla conectividade. Conecte um microfone, dispositivo de nível de linha ou instrumento diretamente ao Explorer. Adicione profundidade facilmente a qualquer performance vocal com reverberação integrada. Trabalhe completamente sem cabos com o sistema de microfone de mão digital sem fio Samson XPD (disponível como um item incluído ou complemento opcional) ou conecte-se via Bluetooth para transmitir de qualquer dispositivo móvel.

De acordo com o comunicado oficial, o compacto Expedition Explor é poderoso o suficiente para fornecer facilmente cobertura para públicos de até 200 pessoas, graças à seção de amplificador de 200 W. Seu sistema de alto-falantes de 3 vias, que inclui um woofer de 8″, um driver de médios de 3,5″ e dois drivers de alta frequência de 1″, fornecem som claro e detalhado em toda a faixa de frequência.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart