Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure apresenta microfone de teto MXA902

O novo MXA902 da Shure de teto apresenta um microfone array, um alto-falante e IntelliMix DSP para fornecer captura e reprodução de voz consistentes.

A Shure anunciou o lançamento do Microflex Advance MXA902 Integrated Conferencing Ceiling Array — o primeiro microfone de teto para conferência do mundo com alto-falante integrado e IntelliMix DSP para salas de reunião de pequeno e médio porte. Desde 2016, os microfones de teto Microflex Advance, parede e mesa da Shure têm sido a principal escolha para aplicações de conferência AV. Após o lançamento do microfone array de teto MXA920 em 2022, a Shure está ampliando seu portfólio Microflex Ecosystem com uma nova e ousada solução de áudio para salas de reunião que oferece tecnologia de microfone, alto-falante e DSP em um único dispositivo.

No ambiente de trabalho dinâmico de hoje, os gerentes de TI e profissionais de AV buscam uma solução de áudio confiável que seja fácil de configurar e pronto para o uso, permitindo que eles transformem com eficiência qualquer sala de pequeno a médio porte em um espaço de reunião igualitário. O MXA902 é uma solução completa de áudio instalada no teto para conferência AV, ideal para oferecer captura e reprodução de áudio premium com configuração mínima necessária. Oferecendo um microfone de última geração para captura de voz direcional aprimorada e um alto-falante integrado de ampla dispersão para fala de ponta com som natural, os usuários experimentarão a melhor combinação de qualidade de som superior e implantação simplificada. O IntelliMix DSP integrado aplica mixagem automática, cancelamento de eco, redução de ruído e controle automático de ganho para uma mixagem de áudio impecável.

“A maioria das salas de conferência e espaços de reunião não atendem mais às necessidades dos profissionais modernos”, disse Evan Groom, gerente de produto de conferência da Shure. “Os funcionários estão mais exigentes do que nunca, optando por se reunir em espaços que ofereçam melhor suporte à colaboração híbrida com tecnologia no escritório que é flexível e eficaz. Reconhecemos a profundidade das necessidades de nossos clientes com o MXA902 como uma solução que oferece a melhor tecnologia de captura e reprodução de áudio para todos os usuários na sala.

Com microfone, alto-falante e DSP em um único dispositivo, o MXA902 ajuda a melhorar o design geral, criando uma sala de reuniões elegante e elegante sem microfones de extensão e fios extras – uma vitória para os usuários finais e uma vitória para os profissionais de TI e instalação.”

Certificado para Microsoft Teams e Zoom Rooms

Para fornecer uma experiência de colaboração perfeita, o MXA902 é oficialmente certificado para Microsoft Teams e Zoom Rooms quando emparelhado com a USB Audio Network Interface with Matrix Mixing (ANIUSB-MATRIX) . O MXA902 e o ANIUSB-MATRIX passaram por testes rigorosos e abrangentes em laboratório e em ambientes reais. Profissionais de TI e integradores podem ter certeza de que a Shure continua a oferecer apenas os mais altos padrões de desempenho de colaboração. Enquanto isso, os usuários finais desfrutarão de áudio premium em uma experiência de conferência fácil de usar.

Controle e qualidade de áudio superiores

O MXA902 foi projetado com a tecnologia Single Zone Automatic Coverage, que cobre um espaço de 20′ x 20′ com configuração mínima necessária, permitindo que os usuários capturem fácil e automaticamente os locutores que desejam ouvir, evitando ruídos em outras áreas da sala. Esse recurso é combinado com um alto-falante de alta qualidade de 2,5” de ampla dispersão para oferecer excelente captura de som e audição de um dispositivo. O MXA902 vem equipado com o IntelliMix DSP integrado da Shure e pode aproveitar o Controle Automático de Ganho, Cancelamento de Eco Acústico, Redução de Ruído e Mixagem Automática para ajudar a fornecer um som claro e nítido para todos os participantes de reuniões remotas e na sala.

Segurança premium

A Shure reconhece que a comunicação com confiança é importante para organizações que instalam equipamentos de áudio tão sofisticados, e é por isso que o MXA902 foi desenvolvido com criptografia de áudio Shure. Isso garante que o conteúdo de áudio seja protegido entre todos os dispositivos Shure Microflex Ecosystem na sala, dando aos clientes tranquilidade quando se trata de manter a confidencialidade.

Fácil integração e design moderno

O MXA902 foi desenvolvido para gerentes de TI e profissionais AV de todos os níveis de experiência, tornando-o ideal para quem procura uma solução Microflex Ecosystem fácil de instalar para espaços de colaboração pequenos a médios. O MXA902 também é compatível com os kits de acessórios da série MXA900, oferecendo um sistema de montagem simplificado que funciona com uma variedade de tipos de teto, incluindo teto embutido, teto, poste ou cabo de aço. Um design industrial elegante e branco (e que pode ser pintado) atende à maioria das necessidades arquitetônicas das salas de reunião atuais, portanto, os instaladores não precisam se preocupar em fazer alterações adicionais.

O MXA902 será exibido para demonstrações na InfoComm 2023 (14 a 16 de junho), onde a Shure estará presente no estande #3842 no salão de exposições (nível 2). O MXA902 estará disponível no final de 2023. 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart