ProShows apresenta novos mixers LMC3 e LMC6 da Lexsen por 17/08/2021

A Lexsen acaba de divulgar uma grande novidade na linha de mixers LMC, com o que o portfólio de produtos da ProShows está ainda maior. Conheça as novas opções aqui.

A marca Lexsen apresenta seus mais novos produtos da linha de mixers LMC, disponíveis na ProShows.

São dois novos modelos de mesas de som: o LMC3 com três canais pré-amplificados e 16 efeitos digitais (DSP) e o modelo LMC6, com seis canais pré-amplificados XLR/P10.

Os mixers contam com conexão Bluetooth e MP3 Player, para receber e transmitir áudio do celular ou computador diretamente para a caixa de som, além de Interface e Phantom Power. E, para facilitar ainda mais a operação, possuem equalizador de 2 bandas e LED Peak que ativa quando o sinal ultrapassa 3dB acima do nível. A alimentação da mesa pode ser feita tanto através da conexão com o computador, Power Bank, ou ainda através de plug para tomada.

O mixer LMC3 conta com uma grande inovação: os estudos e avanços tecnológicos constantes alinhados ao foco da Lexsen em revolução no mercado permitiram com que a marca seja a primeira a lançar um mixer compacto com saída destinada para subgrave.

O LMC3 possui 3 entradas combo XLR+P10, além de MP3, USB e Bluetooth. Além disso, possui saída L/R (XLR), saída de Sub XLR e saída de fones P2.

Confira as especificações abaixo:

Especificações técnicas:

– 3 canais;

– Canais de entrada: 3x Combo XLR + P10;

– Entrada MP3;

– Entrada USB 2.0;

– Conexão Bluetooth;

– Canais de saída: L/R (XLR), XLR (sub), P2 (saída de fones);

– EQ/2-bandas;

– 16 efeitos DSP;

– LED Peak;

– Resposta de frequência: 20Hz-20KHz ± 1dB+4dBu@1KHz;

– Distorção harmônica total:

– Phantom Power +48V;

– Alimentação USB (opcional);

– Tensão: DC 5V 1A/2.0;

– Potência: 5W.

Já o mixer de áudio LMX6 tem 4 entradas XLR para conexão de microfones dinâmicos ou condensadores com Phantom Power 48V e 4 entradas P10 para conectar seus instrumentos, e no canal 5/6 temos uma entrada de canal estéreo. 

A mesa tem saída L/R para caixa de som, saída para fone, aux send e return. O controle dos 16 efeitos DSP é feito através de seletor de efeitos, equalizador gráfico e fader de volume específico. O LMC6 também conta com um display LCD onde você pode acompanhar todas as configurações feitas e os efeitos aplicados.

Confira as especificações abaixo:

Especificações técnicas:

– 6 canais;

– Canais de entrada: 4x Combo XLR + P10;

– Entrada MP3;

– Entrada USB 2.0;

– Conexão Bluetooth;

– Canais de saída: L/R (XLR), P10;

– Entrada Auxiliar P2;

– 16 efeitos DSP;

– EQ/2-bandas;

– LED Peak;

– Resposta de frequência: 20Hz-20KHz ± 1dB+4dBu@1KHz;

– Distorção harmônica total:

– Phantom Power +48V;

– Alimentação USB (opcional);

– Tensão: DC 5V 1A/2.0;

– Potência: 5W.

Está esperando o que para ser um #LexsenLover? Se você busca por qualidade, preço justo e um excelente desempenho, venha aproveitar todas as vantagens de um produto Lexsen.

Além do uso das mais avançadas tecnologias, também são oferecidos os benefícios de um produto distribuído pela ProShows, como dois anos de garantia e suporte técnico especializado, assegurando o consumidor contra qualquer defeito de fabricação.

Para saber mais, acesse o site da ProShows e confira todos os detalhes dessa novidade.