Conecte-se conosco

Eventos

Prime Rock Brasil BH divulga programação especial para celebrar cinco anos de festival

Ilustração da Redação Música & Mercado

Publicado

em

Prime Rock Brasil BH divulga programação especial para celebrar cinco anos de festival
2 min de leitura

Evento será realizado no dia 12 de julho no Mineirão e reunirá grandes nomes do rock nacional, como Capital Inicial, Barão Vermelho, Nando Reis e Paula Toller.

O festival Prime Rock Brasil BH confirmou a programação da edição de 2025, que celebra cinco anos de história reunindo ícones do rock nacional. O evento acontece no dia 12 de julho, sábado, a partir das 14h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 22 de abril, por meio da plataforma BlueTicket.
Nesta edição comemorativa, o line-up traz artistas que marcaram gerações com suas carreiras solo ou à frente de bandas históricas. Entre as atrações confirmadas estão Capital Inicial (com o show “Acústico MTV 25 anos”), Barão Vermelho, Nando Reis, Paula Toller, Biquíni (com a turnê “A Vida Começa aos 40”), Fernanda Abreu e Humberto Gessinger, que apresenta seu formato acústico com repertório dos Engenheiros do Hawaii.
Além do palco principal, o festival contará com o “Camarote Secreto”, onde o grupo Pop 3 — formado por Henrique Portugal (Skank), Charles Gavin (Titãs) e George Israel (Kid Abelha) — apresentará um repertório que mescla sucessos de suas ex-bandas com clássicos do pop rock nacional.
O festival promete uma experiência nostálgica e vibrante para os fãs do gênero, com apresentações que revisitarem sucessos como Primeiros Erros, O Papa é Pop, Por Onde Andei, Pro Dia Nascer Feliz, Como Eu Quero e Rio 40 Graus.
Com uma proposta que une memória afetiva e performances ao vivo, o Prime Rock Brasil BH se consolida como um dos principais eventos dedicados à música brasileira de rock. A organização destaca que o evento é uma celebração da cultura musical nacional e uma oportunidade para reunir diferentes gerações em torno de um repertório marcante.

Prime Rock Brasil BH – Edição 2025


  • Data: 12 de julho (sábado)
  • 
Local: Estádio Mineirão – Belo Horizonte (MG)
  • 
Ingressos: a partir de 22 de abril, pelo site BlueTicket
  • Atrações confirmadas: Capital Inicial (Acústico MTV 25 anos), Barão Vermelho, Nando Reis, Paula Toller, Biquíni (turnê 40 anos), Fernanda Abreu, Humberto Gessinger (Acústico Engenheiros do Hawaii), Pop 3 (no Camarote Secreto)
Redação M&M
Autor: Redação M&M

Música & Mercado é uma publicação empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para o music business, indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

A MÚSICA & MERCADO ESTÁ NO WHATSAPP!Noticias que ajudam seu trabalho com a música. Acesse o Canal de WhatsApp
Observatório do Trabalho

Cachês, pisos e valores na música

Consulte referências de cachês, pisos e pagamentos para músicos, artistas e técnicos.

Áudio

Leia também

Trending