Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Nova plataforma Legends in Concert promete shows históricos no Brasil

Nova plataforma musical irá reunir grandes lendas da música nacional e internacional em concertos exclusivos. A primeira edição traz o lendário rock star Rod Stewart e a estrela Ivete Sangalo em setembro, para apresentação histórica em São Paulo.

Um novo projeto musical que promete reunir algumas das maiores estrelas da música mundial em encontros inéditos. Este é o Legends in Concert, nova plataforma da Move Concerts, que tem sociedade no Brasil com o grupo DCSET, e estreia este ano em setembro com shows históricos no país.

Sob os holofotes da nova plataforma, se apresentam Sir Rod Stewart, o lendário cantor e compositor duas vezes nomeado para o Hall da Fama do Rock & Roll que, com sua marca registrada, voz rouca e hits irresistíveis, permaneceu no topo da indústria da música por cinco décadas, e uma das mais consagradas cantoras da história da música nacional, a baiana Ivete Sangalo. O show acontecerá no sábado, dia 30 de Setembro, em São Paulo, no Allianz Parque.

O Legends In Concert é mais uma realização da Move Concerts com patrocínio de Porto Bank. Os ingressos terão pré-venda para clientes cartão de crédito Porto Bank a partir de 17 de abril, às 10h, e venda geral a partir de 19 de abril, às 10h, pela livepass.com.br.

A apresentação dos artistas em São Paulo ainda irá terminar com um encontro mais que especial entre os dois no palco, que brindarão o público com algumas surpresas.

Rod Stewart também irá se apresentar em 29 de Setembro em Ribeirão Preto, na Arena Euro Bike, com ingressos à venda a partir de 19 de abril.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart