Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

PHX participa de campanha “A Vida é tão rara”

PHX e Chico Rei criam campanha para dar apoio à sociedade, especialmente ao meio musical, com uma camiseta especial que acompanhará alguns produtos da marca no mês de maio.

A PHX Instrumentos sempre comprometida com toda a sociedade por meio da música, pensou em uma maneira de amenizar os impactos da pandemia que o meio musical sofreu e vem sofrendo. A empresa juntou com a Chico Rei em uma estampa que também é uma causa.

No mês de maio, a camiseta com estampa “A vida é tão rara” acompanhará os produtos ukulele UKP21 e violão NL39 da PHX Instrumentos e o tantanzinho 921MA BLS e repique de mão azul celeste e 906MM BLS da Samba Music, toda a renda da camiseta foi direcionada para a cadeia de produção musical, desde o motorista até a banda.

O lojista que receber a camiseta poderá compartilhar suas fotos nas redes sociais com as hashtags #phxinspira #phxstyle #phxinstrumentos e inspirando mais pessoas a aderirem essa causa.

“Lenine e Dudu Falcão emprestaram os versos de Paciência para uma estampa que também é causa. Os versos de paciência seguem mais atuais que nunca e o entendimento do quanto a vida é rara e deve ser cuidada também”.

Aqui você pode saber mais sobre como ajudar.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart