Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

PHX aumenta em 20% suas vendas de percussão

Com nova equipe de vendas, a marca Samba Music se destaca no primeiro trimestre de 2023.

Após a contratação de Eliana Carvalho, supervisora de vendas e Denis de Almeida, como coordenador comercial, a PHX anunciou no início do mês de abril o aumento de 20% nas vendas da linha de percussão da empresa.

A PHX vem passando por uma grande reestruturação interna desde 2022. A frente da direção, a executiva Luciana Chen propôs uma guinada no time de profissionais da empresa.

Desta forma, além da reestruturação do marketing, com novas atividades, a entrada da Eliana Carvalho, reconhecida profissional com mais de 18 anos no setor de instrumentos musicais, ampliou as conexões da empresa nos últimos meses. “Eliana é uma profissional ímpar no mercado, que valoriza a transparência nos negócios e leva a profissão muito a sério”, reforça Luciana Chen.

Junto com Eliana, a PHX trouxe o profissional Denis de Almeida. “Denis tem as qualificações que procurávamos, um perfil analítico, onde sua tarefa será tornar o trabalho mais organizado entre os colaboradores, representantes, líderes, além de contribuir com novas estratégias”.

Equipe da PHX no café de boas vindas a Eliana e Denis
Equipe da PHX no café de boas vindas a Eliana e Denis

Músicos, lifestyle e sonoridade

Na área de instrumentos de cordas, a empresa está apostando em design e sonoridade, oferecendo produtos comparados as marcas renomadas. Neste ano, a empresa também apresentou o violão modelo Wave, com efeitos e tampo sólido, bastante requisitado pelos profissionais da música.

Já nos produtos lifestyle, que promove o estilo de vida de quem ama música e moda, a PHX anunciou no final de 2022 uma parceria para desenvolver a linha lifestyle premium da Fender.  Os produtos se diferenciam pela qualidade de tecido e acabamento.

No quesito ousadia, a empresa nunca esteve tão para frente, consolidando a visão arrojada que está sendo implantada na marca.

Leia também:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart