Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

PHX realiza sua convenção anual de vendas

A Convenção Anual de Vendas da PHX aconteceu em São Paulo, SP, no último dia 2 de junho com a presença de representantes e equipe interna da empresa

No último dia 02 de junho, ocorreu em São Paulo, SP, a Convenção Anual de Vendas da PHX Instrumentos com a presença de toda sua equipe comercial: representantes e equipe interna.

Foram abordados assuntos como a análise dos últimos 12 meses, alinhamento de ações, estratégias para obtenção do crescimento e projetos futuros 2015/16. Além de contar também com a premiação para os representantes que mais se destacaram e obtiveram maior crescimento em suas regiões.

Também tivemos a presença do fundador e diretor do EM&T, Célio Ramos, falando sobre o mercado e a importância das escolas de músicas na formação do consumidor e prestígio das empresas em nosso segmento. O final do evento contou com a apresentação do endorser Edu Letti falando sobre a sua parceria com a marca e fazendo a demonstração da guitarra LP-310 BS (assista um vídeo do músico com a guitarra aqui).

PHX

Tel.: (11) 3340-8888
www.phxinstrumentos.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart