Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

PHX: Edu Letti é o novo endorser

O músico Edu Letti é o novo endorser da PHX. O músico e já escolheu os instrumentos da marca para usar:  a guitarra PHX LP-310 e o baixo PHX MSR-5. Veja vídeo

Sensibilidade, versatilidade e muito profissionalismo, assim Edu Letti é Edu Letti PHX mioloamplamente conhecido entre músicos, produtores e todos que cercam o universo da música.

Sobre a forte influência do Blues, do Jazz e de muita Música Brasileira, Letti tem construído, à base de muita dedicação e talento, uma consistente. Formado pelo G.I.T. Musicians Institute, em Los Angeles, Califórnia, o músico também é professor no IG&T (Instituto de Guitarra e Tecnologia) em São Paulo.

Também compositor e cantor, Letti tem diversos álbuns lançados, sendo ‘Passo a Passo’, de 2010, o mais recente. Em seus trabalhos, Letti lançou a vídeo-aula ‘Introdução ao Chord Melody’ (Editora EM&T) e desenvolveu um workshop para a Universidade de la Musica, no México.

Letti costuma se apresentar em diversos locais do país, sólo e/ou acompanhado e agora irá utilizar os instrumentos PHX em seus shows. Os instrumentos escolhidos pelo músico foram a guitarra PHX LP-310 e o baixo PHX MSR-5 da marca.

Abaixo você confere o vídeo de Edu Letti “tirando uma onda” com a sua guitarra PHX.

[ot-video][/ot-video]

PHX

Tel.: (11) 3340-8888
www.phxinstrumentos.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart