A plataforma de experiências musicais reforça suas operações na América Latina e nos Estados Unidos com novos cargos estratégicos
Com o objetivo de expandir e fortalecer ainda mais sua presença no Brasil, América Latina e Estados Unidos, a Deezer anunciou a nomeação de Pedro Kurtz como Diretor de Operações nas Américas.
Pedro ingressou na Deezer em 2020 como Head de Música no Brasil e, até recentemente, ocupava o cargo de Diretor de Conteúdo para a América Latina. Agora, além de liderar o departamento de Conteúdo, ele será responsável por assegurar que as estratégias formuladas pela sede da Deezer, em Paris, sejam bem interpretadas e implementadas de forma eficaz nas operações da América Latina e dos Estados Unidos. Sua função inclui também o alinhamento constante sobre oportunidades, desafios e particularidades locais, garantindo que a visão global da Deezer esteja em sintonia com as realidades e necessidades específicas de toda a região.
“Depois de quatro anos liderando o departamento de Conteúdo, é uma grande satisfação assumir a responsabilidade pelas Operações na região, que é um foco estratégico para nós e onde temos observado um crescimento sólido ano após ano. Vemos progresso constante, e agora é um privilégio ocupar o papel de conectar nossa sede às operações nas Américas, garantindo que nossa estratégia de sucesso continue sendo implementada de forma eficiente e alinhada”, comenta o Diretor de Conteúdo e Operações nas Américas.
A nova estrutura organizacional da Deezer inclui também mudanças importantes na equipe editorial. Romar Sattler assume a liderança do Editorial para a América Latina, enquanto Daniel Aguiar é nomeado Editor de Música para a mesma região. Além disso, Helena Gaia passa a liderar a área de Relações Artísticas (AR) para a América Latina, junto com Juliana Sylvestre, gerente de AR para países de língua espanhola.
Pedro Kurtz continuará trabalhando a partir da sede da Deezer no Brasil, localizada em São Paulo, respondendo diretamente ao time global baseado em Paris, França.