Audio Profissional
Novos modelos da WLS na Music Show
1 min de leitura
Com grande expectativa e esperando alta participação do público, a WLS adiantou que estará presentando três novos sistemas de áudio.
O estande da WLS será o lugar indicado para os visitantes conhecerem a linha completa de produtos da marca, mas nao só isso. Também poderão ver três novos modelos que serão lançados durante a feira.
“Achamos que o evento Music Show será um grande sucesso, onde teria um grande público e haverá grande repercussão a nível nacional. Com esta participação, a marca WLS será mais fortalecida junto ao público nos dias do evento”, comentou Silvio Alves de Souza, diretor administrativo da WLS Áudio e Vídeo Importação e Exportação.
Quer conhecer os lançamentos? Só pessoalmente na Music Show 😉
Music Show Experience
Data: 13 a 16 de setembro de 2018
Horários: 10h às 18h (5ª e 6ª feira) | 13h às 20h (sábado) | 10h às 17h (domingo)
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900
Contato: (11) 3567-3022
Ingressos em www.musicshowexp.com.br
-
Audio Profissional3 semanas atrásBandBox chega ao Brasil e inaugura categoria de amp portátil inteligente com IA que trabalha sem internet
-
Audio Profissional4 semanas atrásQSC ganha canal focado em lojas com distribuição da Quick Easy no Brasil
-
Músico3 semanas atrásCena independente perde Michel Kuaker
-
Lojista3 semanas atrásA onda do “pro-am”: sua loja está preparada?
-
Music Business2 semanas atrásBe Music lança plataforma e amplia atuação no mercado fonográfico
-
Audio Profissional3 semanas atrásRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Lojista4 semanas atrásTecnologia em instrumentos musicais cria novas oportunidades para o varejo
-
Lojista2 semanas atrásLojas: Aprenda a reduzir as devoluções por erro de especificação