Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novation apresenta groovebox Circuit Tracks

O novo Circuit Tracks da Novation é uma groovebox independente para o produtor moderno. Inclui dois tracks de sintetizador digital polifônico, dois tracks MIDI, quatro tracks de bateria, efeitos criativos e recursos de tour.

O fluxo de trabalho do Circuit Tracks da Novation é rápido, intuitivo e direto. Não existem menus complexos ou monte de passos a seguir, apenas criatividade. Você pode fazer partes complexas em um sintetizador e carregar seus próprios samples com facilidade.

Ele foi projetado para expressão imediata e criativa, com pads sensíveis à velocidade e controle de toque com patches personalizáveis.

O Circuit Tracks pode ser usado no estúdio, no palco ou em qualquer lugar onde o usuário estiver, graças a uma estrutura sólida e compacta e bateria recarregável.

Entradas, saídas e thru MIDI de tamanho completo e uma saída de sintetizador analógico complementam o uso de outros aparelhos. Dois tracks de sequenciador MIDI permitem controlar e programar aparelhos externos, de baterias eletrônicas a unidades de efeitos. As entradas de áudio permitem que todos os sons sejam adicionados ao ambiente Circuit Tracks. As saídas oferecem opções de monitorização para todas as ocasiões.

Os dois sintetizadores polifônicos do Circuit Tracks permitem a experimentação, expandindo as capacidades criativas e definindo uma paleta sônica. Centenas de presets criados por artistas fornecem o ponto de partida para modelagem de som personalizada, e seus próprios samples podem ser carregados de um cartão microSD e, em seguida, aprimorados em tracks de bateria.

Distribui no Brasil: ProShows

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart