NAMM Show 2019: Darkglass lança Alpha·Omega 900 & Microtubes 900 v2

NAMM Show 2019: Darkglass lança Alpha·Omega 900 & Microtubes 900 v2
janeiro 31 08:51 2019

A linha de amplificadores da Darkglass Electronics cresce com vários modelos novos vistos pela primeira vez no recente NAMM Show.

O primeiro é o Alpha·Omega 900 que, segundo a empresa, toma os melhores elementos do pré-amplificador de distorção de maior sucesso da Darkglass combinados com outras características modernas. É um amplificador de 900 W com motores signature Alpha e Omega, compressor VCA de grau de estúdio e equalizador gráfico de seis bandas silencioso.

Também traz opção de programação MIDI e simulação de caixa Impulse Response com até três caixas virtuais que podem ser guardadas na memória. Por isso é recomendado não só para músicos em turnê, mas também para quem quiser praticar em silêncio, graças a uma entrada auxiliar e uma saída para fone de ouvido.

O segundo é o Microtubes 900 v2. Há três anos a empresa lançou o primeiro amplificador, o Microtubes 900, e agora anunciou o próximo passo na evolução do produto com a versão Microtubes 900 v2, incorporando mais durabilidade, equalizador melhorado, compressão de grau de estúdio, simulação de caixa Impulse Response e control MIDI, sendo uma opção para os baixistas profissionais que procuram um amplificador compacto e de alto volume.

Comentários
Leia também:  Jocavi Group apresentará seus novos produtos no NAMM Show
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles